Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Maikaaaaaa?
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Muito bom mesmo....aquele Hazze Dazze é engraçado demais! uhauahauahuahauahuah.....Maikson escreveu:Se já pegou agora é tarde...
Mas sorte sua que o joguinho é do caralho, tão bom quanto antigamente. Pena que só rolou um roster update, EA tosca.
Eu tava jogando direto com o Tales recentemente. Eu até topava, mas o meu PS3 tá realmente morrendo, literalmenteLagoa escreveu:rs, é! Mellinela....parece ser bem fodão.....
Eu tava pra comprar quando li no UOL que ia sair pra PC também....ai tô baixando o NBA JAM On Fire Ed. =)))))))
Quem tem ele aqui? Bora bater um online antes do meu ps3 morrer?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Road trip é pra zerar, fora isso é jogar online mesmo. Depois que terminei o road trip tava jogando cooperativo de novo com um amigo, mas tivemos que parar e aí o jogo ficou sem replay value, mas valeu cada centavo enquanto joguei.Lagoa escreveu:Muito bom mesmo....aquele Hazze Dazze é engraçado demais! uhauahauahuahauahuah.....Maikson escreveu:Se já pegou agora é tarde...
Mas sorte sua que o joguinho é do caralho, tão bom quanto antigamente. Pena que só rolou um roster update, EA tosca.
Ow, quem tiver jogos maneiros da PSN e quiser fazer um escambo eu topo....tenho direito a baixar 2x o NBA JAM....baixei uma.....quem tiver game legal ai manda MP.
Maika, quais os modos? Tô meio perdido.....tô jogando o ROAD TRIP lá que tenho q desafiar os times e talz....
Que ta rolando???Evandro_Sixers escreveu:Eu tava jogando direto com o Tales recentemente. Eu até topava, mas o meu PS3 tá realmente morrendo, literalmenteLagoa escreveu:rs, é! Mellinela....parece ser bem fodão.....
Eu tava pra comprar quando li no UOL que ia sair pra PC também....ai tô baixando o NBA JAM On Fire Ed. =)))))))
Quem tem ele aqui? Bora bater um online antes do meu ps3 morrer?
Mas hein?KobeBryant escreveu:Rumor quente da nova geração é que o Xbox vai chutar a bunda do PS de novo
Deve ser um caixista desocupadoNovos rumores apontam que a Microsoft incluiu uma segunda GPU (dGPU @ 2.5-3TFlops) no Xbox One.
Existe um acordo de NDA (Non Disclosure Agreement) que vai se encerrar em 29 de setembro. Será a data que a MS vai falarOFICIALMENTE sobre o hardware do Xbox One. Segundo a fonte, a MS não pode revelar nada ainda devido a segredos da tecnologia embutida no console.
Existe ainda um rumor de que Red Dead Redemption 2 será exclusivo do Xbox One e que a Rockstar já está trabalhando no título. Além disso, o rumor ainda diz que o jogo só poderá ser feito no Xbox One.
Outra fonte diz que Watchdogs rodará em 1080p @ 60 FPS no Xbox One e que o jogo só não foi mostrado no One pq a Ubisoft não recebeu o kit de desenvolvimento alpha, pois deixou vazar documentos sobre o hardware do console no passado.
Os rumores ainda dizem que os developers estão espantados com tanta coisa que existe no Xbox One e que o preço real seria muito maior do que 499.