Re: Comentários DRAFT 2013/2014
DUNCAN EM LIGA KEEPER EH TENSO,pedrobrodbeck escreveu:Tim Duncan top 10 saindo na metade do segundo round
TÁ MUITO FÁCIL GANHAR ESSA MERDA
Monte um time pra vencer este ano tah?
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
DUNCAN EM LIGA KEEPER EH TENSO,pedrobrodbeck escreveu:Tim Duncan top 10 saindo na metade do segundo round
TOP5 ano passado Pedrão. No entanto, nas 2 temporadas anteriores não foi tão bem assim... ficou entre em 20º e 23ºpedrobrodbeck escreveu:Tim Duncan top 10 saindo na metade do segundo round
É, draftou um cara que só joga em playoffs, que vai se aposentar neste ano numa liga keeper... Tá facil mesmo...Tim Duncan top 10 saindo na metade do segundo round
Perdeu uma pick futura, narigudo teimoso, igual o ALF. uhahuahuahuarafael aguiar escreveu:É, draftou um cara que só joga em playoffs, que vai se aposentar neste ano numa liga keeper... Tá facil mesmo...Tim Duncan top 10 saindo na metade do segundo round
ano passado ele tava mto copeiro, mas esse ano eu sei la ein Pedrão..pedrobrodbeck escreveu:Com tanto time interessado em ganhar o título de 2023, eu resolvi apostar em curto prazo.
Duncan ano passado foi MONSTRUOSO e em toda a vida dele foi um SEMI-DEUS em FPPM.
Chupem meu pau e já refaçam o power ranking.
RESPEITEM O CAMPEÃO
o do seu avatar?felipebau escreveu:Tem uma STEAL que eu vou te falar hein!!!!!!!
marcelo.fiko escreveu:Victor ficou com um frontcourt bem fraco, por enquanto.
ashaushuahushaushuahsa
Lamarcus e David Lee, pqp.
Melhor dupla, até então.
camargoadriano escreveu:Lembrei do Lee boa pick, só nao peguei porque tem perdido muitos jogos por contusao.
mas se nao quebrar esse time fica forte.
marcelo.fiko escreveu:Victor ficou com um frontcourt bem fraco, por enquanto.
ashaushuahushaushuahsa
Lamarcus e David Lee, pqp.
Melhor dupla, até então.
rafael aguiar escreveu:É, draftou um cara que só joga em playoffs, que vai se aposentar neste ano numa liga keeper... Tá facil mesmo...Tim Duncan top 10 saindo na metade do segundo round