Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acho que a substituição do Valdivia já devia estar programada, já que ele tava há algum tempo sem jogar, tanto que no segundo tempo ele caiu muito de rendimento. E o Mendieta parece que sentiu alguma coisa também, se não realmente não teria motivo nenhum para substitui-lo, ainda mais para entrar o tal do Ronny.
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
O que acontece com o Henrique? Pqp como nossa zaga está mal! Ano que vem vamos cair de novo com tanto gol bobo que levamos...
Acho que o problema de levarmos tantos gols bobos está mais ligado à forma como a defesa está montada do que às atuações do Henrique. Jogamos sempre com 3 volantes(hj foi exceção) e mesmo assim sempre tem um buraco ali entre o meio e a zaga. Nossos laterais tbm dão muita brecha, junta isso às más atuações do Henrique e a incapacidade total do Marcio Araújo de acompanhar os meias adversários...Raptor escreveu:O que acontece com o Henrique? Pqp como nossa zaga está mal! Ano que vem vamos cair de novo com tanto gol bobo que levamos...
Pode ser, está sendo contaminado pelo Massaraujo
Agora, antes o Felipe Menezes que esse Ronny, o cara é de uma moleza incrível, e não joga nada.
Agora, antes o Felipe Menezes que esse Ronny, o cara é de uma moleza incrível, e não joga nada.
Vc acha o Ronny mais mole que o Felipe Menezes? Eu acho o contrárioRaptor escreveu:Pode ser, está sendo contaminado pelo Massaraujo
Só que o Felipe Menezes parece ter o minimo de qualidade, já o Ronny é obra de empresário. Não serve nem pra jogar no bafo aqui de ribeirão...
É que o Menezes é lentão mesmo, mas ainda prefiro ele do que esse Ronny pelo que vc falou. O cara erra tudo que tenta, se acha o fodão, chuta que nem uma moça... não tem jeito.Kiko Boladao escreveu:Vc acha o Ronny mais mole que o Felipe Menezes? Eu acho o contrárioRaptor escreveu:Pode ser, está sendo contaminado pelo Massaraujo
Só que o Felipe Menezes parece ter o minimo de qualidade, já o Ronny é obra de empresário. Não serve nem pra jogar no bafo aqui de ribeirão...
Ronny é qualquer coisa cara, menos jogador de futebol. O empresário do cara é bom viu...Raptor escreveu:É que o Menezes é lentão mesmo, mas ainda prefiro ele do que esse Ronny pelo que vc falou. O cara erra tudo que tenta, se acha o fodão, chuta que nem uma moça... não tem jeito.Kiko Boladao escreveu:Vc acha o Ronny mais mole que o Felipe Menezes? Eu acho o contrárioRaptor escreveu:Pode ser, está sendo contaminado pelo Massaraujo
Com um empresário bom até eu jogaria no Palmeiras pelo jeito... mas o time já tá ruim demais, não quero fuder tudo
Ah se eu tivesse um empresário bom tbm cara...
hahahahah
hahahahah
E agora tão falando no twitter que o Vilson vai voltar, informação original do Alex Muller. Não sei se chorou, dou risada, ou mando se fuder...
Pois é, parece que o Stutgart não quer mais hahahhRaptor escreveu:E agora tão falando no twitter que o Vilson vai voltar, informação original do Alex Muller. Não sei se chorou, dou risada, ou mando se fuder...
Se voltar, será que refazem um contrato com uma cláusula de rescisão mais decente?
O Grande Circo Jurídico do Futebol Brasileiro
3 de setembro de 2013 por @parmerista
O STJD se superou na sessão de ontem à noite. Contrariando todas as expectativas, o Grande Circo Jurídico do Futebol Brasileiro condenou Valdivia a dois jogos de suspensão por ter deliberadamente forçado o cartão amarelo na partida contra o Paraná, no dia 10 de agosto.
Como se sabe, na semana posterior ao jogo o chileno se apresentaria à seleção de seu país. Pendurado com dois cartões, o atleta recorreu a um expediente fartamente usado por todos, e demorou a sair de campo ao ser substituído, conseguindo assim a advertência que zerava as anteriores.
O Palmeiras não contava com a interferência do jornalista André Rizek, que usando a influência do microfone do canal SporTV, canal a cabo da TV Globo, “estimulou a discussão” ao ligar para Flavio Zveiter, presidente do Circo, pressionando-o por uma punição.
Uma casa que um dia teve um auditor que admitiu que daria uma pena menor a Vagner Love – à época atacante do Palmeiras – caso ele estivesse no Flamengo, já não fazia por merecer qualquer tipo de respeito. A mesma casa, no ano passado, aceitou interferência externa no caso do gol de mão de Barcos no Beira-Rio. Essa casa, em 2005, deu o título do Brasileirão ao SCCP ao mandar voltar 11 partidas por causa do escândalo do juiz Edilson Pereira de Carvalho. Um circo, cheio de palhaços.
O STJD considerou normal quando Ronaldinho Gaúcho e Tiago Neves, então no Flamengo, forçaram o terceiro cartão.
O STJD nem se preocupou em enquadrar Paulinho, do SCCP, por usar o mesmo expediente de Valdivia, pelo mesmo motivo. Na verdade, há uma imensa lista de casos semelhantes e não é necessário ir muito a fundo para provar um fato que é de conhecimento público: jogadores pendurados que por qualquer motivo não poderão comparecer a um determinado jogo, forçam o terceiro cartão na partida anterior.
André Rizek jamais respondeu por que nunca ligou para o presidente do STJD nos casos anteriores e resolveu se indignar apenas quando o atleta que cometeu o ato foi Valdivia, do Palmeiras. Mas o que seria apenas mais um dentre centenas de clubismos cometidos pelos jornalistas esportivos tornou-se um acontecimento que evidencia o quanto o Palmeiras é facilmente atingido por seus inimigos nos bastidores.
Na prática, a decisão não terá efeito algum, já que Valdivia cumprirá a punição exatamente quando volta a servir à seleção chilena. Mas o que fica é a humilhação. Soa como “todo mundo pode, menos vocês”.
Mesmo com os meios de comunicação quase unanimemente – a exceção é o bravo André Rizek – considerando a punição absurda, o Palmeiras precisa se defender preventivamente. Uma fragilidade que nos abate há muitos anos, a fraqueza nos bastidores já nos fez perder campeonatos. Como se faz isso? Só quem está nos bastidores do futebol pode dizer.
Houve um dirigente folclórico que chegou a dizer recentemente que “não existem bastidores no futebol”.
É por isso que levamos pancada dia após dia e nada muda.
esse rizek é um fdp canalha de marca maior , tenho nojo da cara dele , mas nosso jumento é o valdivia que declara isso na tv né ? uma mula sem tamanho .
não sabe que os hipocritas não aceitam esse tipo de coisa ?
não sabe que os hipocritas não aceitam esse tipo de coisa ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
fora o jogo de merda, a "boa" noticia do dia:
Palmeiras entra em choque com construtora do estádio
NOVA ARENA
Divisão das cadeiras a serem comercializadas leva a impasse
PAULO VINÍCIUS COELHO
COLUNISTA DA FOLHA
BERNARDO ITRI
DO PAINEL FC
O Palmeiras não sabe quantos assentos poderá oferecer aos seus torcedores em seu próprio estádio.
O motivo é o conflito, mais acentuado a cada dia, com a construtora WTorre por espaço na arena paulistana, que deve ser aberta ao público em maio de 2014.
Não há consenso entre clube e construtora sobre quantas cadeiras cada parte poderá negociar. Por incrível que pareça, o contrato, ao qual a Folha teve acesso, não indica como será essa divisão.
Do total de 45 mil assentos previstos, o clube acredita ter direito de oferecer 35 mil para seus torcedores.
A WTorre, no entanto, quer mais. Para a empresa, cabe a ela um número maior que as 10 mil propostas pelo Palmeiras. Mais assentos para a construtora significaria, entre outras coisas, sufocar o programa de sócio-torcedor, que dá benefícios, como descontos no preço dos ingressos, para quem é membro.
As cadeiras negociadas pela construtora serão alugadas anualmente por um custo muito mais alto do que os assentos comuns que estarão sob o domínio do Palmeiras.
A última reunião entre as duas partes aconteceu no último dia 23 em meio a tensão. Mas o imbróglio é antigo.
Antes mesmo da eleição do presidente Paulo Nobre, em janeiro deste ano, o grupo que hoje conduz o Palmeiras questionava a relação das diretorias anteriores com a empreiteira.
Entre o que foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube e o contrato assinado, a atual gestão do Palmeiras julga haver divergências.
Pelo projeto inicial, sem valor de contrato, a construtora teria o direito de vender 10 mil cadeiras. "O previsto era isso, não sei como está agora. Mas não adianta brigar com a WTorre, o Palmeiras vai perder", diz José Cyrillo Júnior, conselheiro que negociava com a construtora na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo (2009-2010).
Meses mais tarde, em nova rodada de reuniões, diretores da WTorre propuseram 22 mil cadeiras a serem exploradas. Feitas as contas, era o modo de tornar o negócio viável para a construtora.
A WTorre cogita, inclusive, vender até mesmo a totalidade de cadeiras: 45 mil.
Não há números "certos" ou "errados". Assinado por ambas as partes, o contrato (veja reprodução de trecho à esquerda) não determina a quantia exata a ser explorada pela construtora.
O documento diz apenas que cabe à WTorre negociar cadeiras e camarotes --e a maior parte das receitas com essas operações vai para a construtora. Mais cadeiras para a WTorre implicam menos receita para o Palmeiras.
O impasse, tido por muitos envolvidos como insolúvel, é um forte baque na relação de clube e WTorre, programada para durar 30 anos.
"O caso pode ir para a arbitragem", diz o diretor da WTorre e ex-diretor de marketing palmeirense, Rogério Dezembro. De acordo com o contrato, se houver discórdia entre as partes, um mediador externo será nomeado para resolver as pendências.
E DAÍ?
Como este imbróglio afeta o torcedor palmeirense?
O Palmeiras reforçou seu programa de sócio torcedor, que chegou a 31 mil integrantes e planeja terminar o ano com 40 mil membros.
Permitir que a WTorre negocie 22 mil cadeiras é um risco para o projeto. Nesse caso, sobrariam apenas 23 mil lugares para os atuais sócios.
A ameaça de a WTorre negociar todos os lugares aumentaria o problema, já que as cadeiras comercializadas pela construtora serão exclusivas de seus compradores.
Outros pontos geram discórdia. Um deles é o prédio onde ficam as quadras. A comissão de conselheiros, nomeada para negociar com a WTorre, entende que a edificação tem metragem menor do que o prometido. A construtora nega e diz que as mudanças no projeto foram só as pedidas pela prefeitura.
O clube reivindica também a retirada das cadeiras atrás dos gols para os torcedores assistirem às partidas em pé. A WTorre, porém, é contra.
é, vi isso ontem no sportcenter a construtora pode levar até todos os lugares hahaha
belos contratos feitos pelo palmeiras , nosso juridico é do mesmo nivel que o departamento médico do portland
belos contratos feitos pelo palmeiras , nosso juridico é do mesmo nivel que o departamento médico do portland
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Desde que fui nomeado não tenho conseguido acompanhar muito o time, mas vi hoje essa treta do PTD com o Andre Rizek... Lamentável
hitler eterno hahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies