Raoni_19 escreveu:Acho que uma das piores coisas é tu ser um profissional bem reconhecido e chegar num país que tão cagando pra ti. Em qualquer área...
Tu é CEO da maior agência de publicidade do Brasil. Aí chega nos EUA e te tratam como estagiário. Não renderás!
Tu é Engenheiro Chefe da Andrade Gutierrez, aí chega nos EUA e é tratado como zé ninguém. Não renderás!
O discurso do Oscar no HOF fala muito disso. Ter que se provar...
É brincadeira o Oscar, Petrovic e outros terem que se PROVAR nos EUA. Como se fossem rookies normais.
Isso rolou com o Sarunas, com o Sérgio Rodríguez, com o Navarro e até com Splitter. Alguns lidam melhor, outros não.
Matou a pau viu.
Sua análise é bem melhor do que a minha ! rs
Neste ponto, só tenho que concordar.
É triste mesmo desperdiçar talentos como Jasik e depois termos que ouvir que "não era bom" rs
Ou Petrovic mesmo !
Saí de uma discussão com um conhecido meu por isso aí.
Drazen fez uma temporada de 22 ppg - 3 - 3 , com + 50% + 44% pra três (ele é o quarto maior % da história da NBA),
mais de 87% FT.
Pedi para trazer uma temporada de alguém aí similar. O cara me trás do Curry agora (ok, ótima temporada, 45% de fg, de três dele foi melhor do que dois).
Enfim, no final, ocara ainda me falou que FIBA é segunda divisão ... (aquele nível que não dá para discutir, não sei o que eu fazia lá :/ )
Bem lembrado cara. Você matou a pau