Re: Comentários DRAFT 2013/2014
AGORA QUE LIXO FOI ESSE DE LEONARD?
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
só nao curti a pick do gprime pq ele me furou o olho, Leonard tinha que ser capivaras!!!Fiel escreveu:Bela pick do Pedrao, po!
E o Ge hein ... achei cagada para esse ano, mas no futuro pode sim ser uma otima.
Ta ficando estreito o negocio.
Para de fica falando nome mano , tomanocu !! :pontiac:felipebau escreveu:A dupla mais BAD MOTHERFUCKER da liga: JOSH SMITH ~ MONTA ELLIS.
Mais pra frente eu pego o Deshawn Stevenson e o Lance Stevenson.
G-Prime tá copiando meu timeRodrigo Marbury escreveu:Gay Prime com time horrivel em , pior dupla Paul George - K Leonard kkk isso pq ta no segundo round , imagina o resto..
marbury , sua mãe deixa vc jogar outra liga ou está de castigo ainda ?Rodrigo Marbury escreveu:Para de fica falando nome mano , tomanocu !! :pontiac:felipebau escreveu:A dupla mais BAD MOTHERFUCKER da liga: JOSH SMITH ~ MONTA ELLIS.
Mais pra frente eu pego o Deshawn Stevenson e o Lance Stevenson.
Voce é retardado se acha o engracadao né ? :maia:
tu ja tem o lebronha, precisa de mais o que? hahamarcelo.fiko escreveu:Boa pick do Bau.
O negócio está se estreitando mesmo, Fiel... tá foda, não vai sobrar ninguém
Sua cara seria escolher o Gasol, te deu um lapso de sensatez, apesar que o Bynum é prone crônico.erick#9 escreveu:Minha pick do Bynum troquei de última hora, ia selecionar o Gasol!