Mensagem
por Chris » Qua Set 11, 2013 6:05 pm
Foram feitos vários erros, concordo... não era nem pra tá assim... mas também está se fazendo um drama como se o São Paulo estivesse na lanterna ou algo do gênero...
Mas porra, São Paulo tá a quatro pontos pra sair da zona de rebaixamento, sendo que tem dois times com 22 pontos e mais três com 23 (não estou contando Atlético que tem um jogo a menos... São Paulo tem 18). Tem confronto direto ainda.
Não to falando que não dá pra cair, mas não vejo a situação tão gravemente absurda também. Se jogar que nem jogou contra o Botafogo, ou contra o Vasco no começo do campeonato, ou contra o Atlético na libertadores, sai tranquilamente.... Time tem... e acho que o Muricy vai dar um jeito nesse time...
Volto a dizer, não estou falando que não tem chance de cair.. mas não acho a situação tão crítica quanto alguns pintam...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.