manta em familia. sim, mais uma
Enviam: Blake Griffin,James Southerland,Jonny Flynn,2/2015 (NAP)
Bahia Avengers
Enviam: Luol Deng,Brandon Knight,Tayshaun Prince
quantas mantas o marquim ja deu no loco? umas 5? pqp.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
é tpo um passaporte para novas mantas que ainda estão por vir uhaeuhaecustodio escreveu:pois eh. vc vive dando mantas homericas nele, mas nunca acha que foi, rs.
Deve ter sido uma decisão difícilNightcrawler escreveu:Oloco nem deram tempo de eu postar... Eu tinha mandado Deng e Knight, ele mandou essa contra, resolvi aceitar. Não vejo essa manta toda aí não
Oloco eu recusei a primeira e ainda pedi a opinião do Jeff e do Rafueiro...hueuhahueaKobeBryant escreveu:Deve ter sido uma decisão difícilNightcrawler escreveu:Oloco nem deram tempo de eu postar... Eu tinha mandado Deng e Knight, ele mandou essa contra, resolvi aceitar. Não vejo essa manta toda aí não
deng e tyson nao da nem 1 fp de diferença, mas fppm bem melhor do tysão heinlocoalvinegro escreveu:Blake > Monroe 4 fps de diferença
Deng > Tyson 2 fps de diferença
Knight > Darren 5 fps pelo menos de diferença
Prince = Vince
Ainda tem greg smith e bsttier pelo dalembert.
Essa é a análise. Aí vai de cada um achar o melhor, mas mantassa nunca. Os fps dessa season dirão quem tem razão. Vamos aguardar o fim e aí upamos este tópico.
Cotovelo escreveu:deng e tyson nao da nem 1 fp de diferença, mas fppm bem melhor do tysão heinlocoalvinegro escreveu:Blake > Monroe 4 fps de diferença
Deng > Tyson 2 fps de diferença
Knight > Darren 5 fps pelo menos de diferença
Prince = Vince
Ainda tem greg smith e bsttier pelo dalembert.
Essa é a análise. Aí vai de cada um achar o melhor, mas mantassa nunca. Os fps dessa season dirão quem tem razão. Vamos aguardar o fim e aí upamos este tópico.
Dalemba vem bem pra essa temporada acho... acho tb q pelo oq vc pagou pelo Monroe, vc deveria pegar mais no Blake...