Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Claro que iriam perder pênalti cavado pelo Gente boacustodio escreveu:detalhe pra cavada de penalti do massaraujo
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Claro que iriam perder pênalti cavado pelo Gente boacustodio escreveu:detalhe pra cavada de penalti do massaraujo
Fato, é até impressionante como ele gosta do Palmeiras. Se precisa de raça é só chamá-lo.custodio escreveu:e beloa jogada do wendell no gol. gosto muito dele. eh limitado, mas respeita demais a camisa do verdao.
Foi em 2006, puta aninho viude_bitous escreveu:O Custa disse muito bem, o Wendel respeita demais a nossa camiseta e se dedica sempre ao máximo, sabe das suas limitações então nunca compromete. Sempre gostei demais dele, pra mim é um ótimo reserva (atualmente pra mim ele é titular da lateral esquerda) e ótimo cara para se ter no grupo até pra servir de exemplo de cara que trabalha duro. O cara estreiou numas oitavas de final de Libertadores, contra os bambis, e ainda saiu de titular e jogou muito...a um bom tempo atrás (por volta de 2008) lembro que ele foi num desses programas da Mídia Palmeirense e levou a filha e ela cantou direitinho o hino. Então vai ter sempre meu respeito.
Ah certo, me apeguei somente ao início da frase.de_bitous escreveu:2006 foi o ano que ele estreiou mesmo.
Disse de 2008 sobre o programa que ele participou e levou a filha pequena dele e ela cantou o hino do Palmeiras.
Ia comentar isso!custodio escreveu:^sei la. espero que valha o investimento. podia vender de novo pro barca
Flamengo só pega o curintia lá pro final do turno. Chance zero de esse babaca fazer o mesmo da vez com o Valdivia.custodio escreveu:elias do framengo disse que forcou o 3rd cartao. qual a chance dele ser punido pelo tribunal? pior, qual a chance do andre rizek ligar pro sveiter pedindo pra "alimentar a discussao"?