Re: Eurobasket 2013
PQP
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Já comentei sobre isso. Tua análise tá um pouco equivocada...Nepopop escreveu:Itália começou bem demais no torneio até que as equipes perceberam que podiam se aproveitar do fato do Cusin ser o único homem confiável do garrafão italiano. A equipe começou 5-0 no torneio e está 3-1 desde então.
É bem favorita contra a Ucrânia mas não acho impossível rolar uma surpresa.
Date Competition Round Score
18.09.2011 EuroBasket Final ESP 98 - 85
11.09.2011 EuroBasket Second Round ESP 96 - 69
17.09.2009 EuroBasket Quarter Final Round ESP 86 - 66
25.09.2005 EuroBasket Placings 3rd and 4th 68 - 98 FRA
Por favor ler meu comentário acima...Mellini escreveu:Kravtsov deu toco até na mãe hoje, tamaloc!
Ucrânia levou o jogo na defesa, aquela blitz ali no começo do último quarto foi foda demais. 5minutos sem pontuar da Itália que fizeram a diferença no final.
Pra mim é o destaque espanhol no torneio. Não é brincadeira o que ele tá fazendo nesse Eurobasket.cearah escreveu:Esse Sergio Rodriguez pqp, que jogador.
Kings, continue com isiah thomas, aaron brooks e cia limitada, vai..
Raoni_19 escreveu:QUE JOGO!
Melhor da EURO até aqui.
PQP!
Parker, Rodriguez, Rudy, Gasol, Diaw... Até o Gelabale quando resolveu jogar. PQP!
Fim espetacular.
E se ontem as modelos lituanas eram esposas dos jogadores e as italianas idem, tem uns espanhóis que tão pegando bem também. Tem 3-4 gatinhas ali que só podem ser esposa de jogador também.