Mensagem
por Kiko Boladao » Sáb Set 21, 2013 6:39 pm
Gilson Kleina e seu gosto pelo medíocre.
Além de ser claro que o kleina não sabe armar a defesa do Palmeiras, começa a ficar claro que ele não gosta de quem joga bem, ou quem pode fazer algo de diferente/ser decisivo.
Não sei se o AK 14 estava bem ou mal mesmo devido o encontrão que levou do grosso do Pereira, mas no intervalo o Vilson(que não se apresenta bem antes mesmo da ridícula tentativa de transferência para o futebol alemão) até vomitou. Quem ele decide sacar? Allan Kardec, que é nosso unico centro avante.
Valdívia mesmo não aparecendo muito, fez algumas jogadas interessantes, aí o cara me decide trocá-lo pela ameba do Felipe Menezes(não me conformo em terem contratado esse sujeito e emprestarem o Patrick Vieira para o futebol japonês).
Aí pra finalizar tira o Wesley que tinha feito os gols da partida pra colocar o Eguren aos 40 do segundo tempo. Deveria ter colocado o uruguaio, só que antes. E no lugar de outro jogador.
Quando tomamos o gol, e a partir daí, parecia que era o Palmeiras que jogava com um a menos e com os mesmos problemas de sempre. Um buraco na frente da defesa, Márcio Araújo só corre atrás dos adversários, nunca, ou quase nunca, dá o combate de frente, laterais dando muito espaço, Ananias um zero a esquerda no ataque e o Vinicius muito pesado, nem parece que tem 20 anos apenas.
Não quero o profexô pro ano que vem, mas Gilson Kleina no centenário é fazer uma ode ao medíocre que nos assola a tanto tempo. O cara já dá mostras de que não consegue armar um time decentemente numa série B, de volta à série A no ano que vem vai virar tragédia.