TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Set 21, 2013 10:51 am

Re: TO do UFC - MMA

Também. Gustaf é um dos meus favoritos junto com Rory e o Zombie
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Set 21, 2013 4:00 pm

Re: TO do UFC - MMA

Acho que o Jones vai passar o carro com uma certa tranquilidade. Mas a torcida aqui é pro Gustaf.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Sáb Set 21, 2013 7:02 pm

Re: TO do UFC - MMA

gustaf é duro mas o JJ tá num nível absurdo de técnica, equilíbrio... algo que nenhum lutador que eu vi. torço pelo gustaf porque não curto um campeão amassar a categoria eternamente mas os odds sao 4-1 pra mim.
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Set 21, 2013 7:13 pm

Re: TO do UFC - MMA

Vamos ver como é a guarda do sueco. Certamente vai ficar de costas pro chão, porém é o cara que tem as pernas mais longas que o JJ já enfrentou. Vitinho quase sai com o braço dele na penultima luta do cara. Vamos ver do que que o sueco é capaz de costas pro chão.

Em pé eu acho o Gustafsson melhor, porém o Jones tem um alcance absurdo, vamos ver se o sueco consegue encurtar e soltar o boxe.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Set 21, 2013 7:22 pm

Re: TO do UFC - MMA

Kiko Boladao escreveu:Vamos ver como é a guarda do sueco. Certamente vai ficar de costas pro chão, porém é o cara que tem as pernas mais longas que o JJ já enfrentou. Vitinho quase sai com o braço dele na penultima luta do cara. Vamos ver do que que o sueco é capaz de costas pro chão.

Em pé eu acho o Gustafsson melhor, porém o Jones tem um alcance absurdo, vamos ver se o sueco consegue encurtar e soltar o boxe.
É a chance do Gusta. Ele também tem alcance monstro, mas o Jones é absurdo. Sabe usar muito bem a envergadura e olha que já pegou adversários fodões em pé e nem graça teve na trocação vide Belfort (A chance veio no JJ) e Shogun. Mas por outro lado ele teve dificuldades com quem jogava no contra-ataque como o Machida (pra mim foi o maior desafio do Jones, aquele primeiro round) e é onde o Gusta pode levar vantagem.

Mas acho muito difícil o Jones perder, mas se até o Spider perdeu pro mediano Weidman..
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Set 21, 2013 7:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

^Eu não acho o Weidman mediano não viu cara. É all american wrestler, tem muito talento no chão e mostra um nível técnico razoável em pé. Enfim, mediana é o restante da MW, com exceção de Belfort, Jacaré e Rockhold...

O ponto para o Gustafsson vencer hoje pode ser que este ano é o ano dos campeões perderem seus postos de absolutos. AS perdeu pro Weidman, Bendo perdeu pro Pettis e agora teremos Jones vs Gustafsson e GSP vs Hendricks. É provável que este ano seja histórico heheheheh.
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Set 21, 2013 7:36 pm

Re: TO do UFC - MMA

Eu topo Spider perder o cinturão e o GSP também. Amarrão demais, detesto o jogo dele.

Quanto ao Chris, eu acho que perde na revanche pro Spider. Assim como perde pra Belfort, mas acho que fica a frente do Rockhold. Jacaré eu fico em dúvidas.

Foda pro Gustasffson vai ser aguentar as cotoveladas diabólicas do Jon Jones no chão, aquilo lá abre qualquer guarda. Impossível parar.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Sáb Set 21, 2013 8:03 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nightmare Magnano escreveu:Eu topo Spider perder o cinturão e o GSP também. Amarrão demais, detesto o jogo dele.

Quanto ao Chris, eu acho que perde na revanche pro Spider. Assim como perde pra Belfort, mas acho que fica a frente do Rockhold. Jacaré eu fico em dúvidas.

Foda pro Gustasffson vai ser aguentar as cotoveladas diabólicas do Jon Jones no chão, aquilo lá abre qualquer guarda. Impossível parar.
Eu achava que parava qualquer guarda tbm, até a luta contra o Belfort. Se grampear forte o braço esquerdo do Jones pode sair coisa boa dali. Mas não pode soltar :valca:
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Set 22, 2013 1:44 am

Re: TO do UFC - MMA

QUE LUTA!
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Dom Set 22, 2013 2:19 am

Re: TO do UFC - MMA

Não vi a luta. mas pelo que andei lendo, é sério que o Gustavão colocou o jones pra baixo? e que mesmo assim o amerciano ganhou?
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Set 22, 2013 1:32 pm

Re: TO do UFC - MMA



Ate onde eu vi JJ caiu duas vezes kkk
<<

Kiko Boladao

Nível 8: Infantil

Mensagens: 571

Registrado em: Ter Mai 28, 2013 12:28 pm

Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por Kiko Boladao » Dom Set 22, 2013 8:29 pm

Re: TO do UFC - MMA

Pelo que vi, os dois primeiros rounds foram do Gustafsson. Conseguiu fazer algo que eu não imaginava, que era quedar o Jones, e soltou bons socos e leg kicks.

Jones tá ficando muito manjado com esses chutes rodados. Se subir pros pesados e enfrentar o Velasquez, não aguenta dois rounds com o Chicano. O cara prega o bones no chão e só solta no fim de cada round.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Dom Set 22, 2013 9:50 pm

Re: TO do UFC - MMA

se o jones não encaixa aquela cotovelada rodada no fim do 4th, acho que ele teria perdido o cinturão. Era o momento de maior do domínio do Gusta que ia levar facilmente o 4th. Jones acabou até pior fisicamente do que o sueco, mas aquela cotovelada garantiu um round e deixou o gusta fodido para o ultimo.
Imagem
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Set 22, 2013 10:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

pra mim o viking amassou o jones, deu muito pau na cara, saiu campeão ao meu ver.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Dom Set 22, 2013 11:05 pm

Re: TO do UFC - MMA

não saiu por que jones ganhou os dois ultimos , a cotovelada e o estado do sueco no ultimo round convenceram os juizes
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Dom Set 22, 2013 11:41 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nepopop escreveu:se o jones não encaixa aquela cotovelada rodada no fim do 4th, acho que ele teria perdido o cinturão. Era o momento de maior do domínio do Gusta que ia levar facilmente o 4th. Jones acabou até pior fisicamente do que o sueco, mas aquela cotovelada garantiu um round e deixou o gusta fodido para o ultimo.
Exato...

E mostrou que a grande vantagem do Jones sobre os demais é a sua envergadura, pois tomou muita porrada do sueco que é proporcional em tamanho...

Glover vai ter o problema que todos os demais -sueco à parte- tiveram, não irá entrar no raio de ação do Jones por isso acho que não vai dar pra ele, agora, se o Jones for pros pesados, certamente a vantagem da altura vai pro cacete contra alguns caras tipo Cain e Ciganão...
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Dom Set 22, 2013 11:47 pm

Re: TO do UFC - MMA

Marvelous escreveu:
Nepopop escreveu:se o jones não encaixa aquela cotovelada rodada no fim do 4th, acho que ele teria perdido o cinturão. Era o momento de maior do domínio do Gusta que ia levar facilmente o 4th. Jones acabou até pior fisicamente do que o sueco, mas aquela cotovelada garantiu um round e deixou o gusta fodido para o ultimo.
Exato...

E mostrou que a grande vantagem do Jones sobre os demais é a sua envergadura, pois tomou muita porrada do sueco que é proporcional em tamanho...

Glover vai ter o problema que todos os demais -sueco à parte- tiveram, não irá entrar no raio de ação do Jones por isso acho que não vai dar pra ele, agora, se o Jones for pros pesados, certamente a vantagem da altura vai pro cacete contra alguns caras tipo Cain e Ciganão...
E nos pesados um meteoro na cara e ele tá fora.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Set 23, 2013 12:09 am

Re: TO do UFC - MMA

PontiacSilverDome escreveu:não saiu por que jones ganhou os dois ultimos , a cotovelada e o estado do sueco no ultimo round convenceram os juizes
o don frye falou numa entrevista que esse negocio de pontinhos por round eh uma piada. se nao rola nocaute/finalizacao, deveria vencer quem sai mais inteiro no final.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Set 23, 2013 1:16 am

Re: TO do UFC - MMA

a cotovelada do Jones foi espetacular, mas o Gusta bateu bem mais no geral, Jones ficou meio apatico na trocação, se o Glover encurtar e for bichão, pode até rolar algo, mas o Gustaffson deu show.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Seg Set 23, 2013 5:43 pm

Re: TO do UFC - MMA

Tava viajando e não vi. Vou ver na reprise e comento!
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB