Mensagem
por Gustavo Ganso » Sáb Out 05, 2013 12:15 am
Olympiacos vindo das férias ainda meteu 11 no Pinheiros... rsrsrs
eu nem condeno muito o Pinheiros por chutar de fora. Afinal os únicos jogadores de nível estão no perímetro. O garrafão do time paulista é um lixo, o Mineiro tem bom atleticismo, contribui defensivamente, mas não sabe fazer uma jogada no post baixo, e é o único que pode encomodar nesse time.
os caras da CBB foram incompetentes até na escolha do americano a ser naturalizado, deveria ser o Shamell e não o Larry. Puta jogador.
imaginem se esse time não tivesse Shamell e Smith, o que seria do Pinheiros? os nossos americanos são 50, 60% do time e os americanos do Olympiacos são 20% do time, em termos de importância.
brasileiros protagonistas, onde estão? Taverani com a bolinha de 3 de sempre, foi bem na defesa roubando umas bolas. Paulinho apesar dos turnovers, não arrega "a la Nezinho", joga com a cabeça alta e enfrenta sem medo, gostei da postura dele.
o Pinheiros teve lapsos de boa defesa no jogo, mas a defesa de garrafão é uma mãe. Os caras do Olympiacos até demoraram pra ver quanto o time brasileiro era ruim ofensivamente no garrafão, deram muita liberdade pro nosso pessoal chutar de fora umas horas.
ja a defesa dos gregos, muito forte o tempo todo, essa consistência que não existe por aqui.