Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
E o Etoo golaco tb
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Testei agora e as primeiras impressões foram ótimas (vale ressaltar que só dei 12 voltas de uma corrida de 36!).Mellini escreveu:Vazou o F1 2013 ein! Presta?
Hein? A única mudança em relação aos times clássicos é a retirada do Kings 2002 e os times USA de 92 e 2012Maikson escreveu:De fato o 2K14 é o 2K13.1... Adicionaram alguns times clássicos a mais e alguns vários europeus, o tal do modo LeBron lá que nem vi e deu.
Aguardando F1 de PC. O FIFA 14 nem comentei mas comprei na quinta passada, incrível que até agora não saiu um creackeado por grupo grande. Estou gostando do jogo, é menos irritante jogar com a IA, dá pra roubar bola de bola mesmo no world class, que é a dificuldade que sempre joguei.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Sério? Jurei que tinham alguns a mais, apesar das retiradas No gameplay não vi a diferença que o Lagoa viu não, pra mim o jogo é praticamente o mesmo.Evandro_Sixers escreveu:Hein? A única mudança em relação aos times clássicos é a retirada do Kings 2002 e os times USA de 92 e 2012Maikson escreveu:De fato o 2K14 é o 2K13.1... Adicionaram alguns times clássicos a mais e alguns vários europeus, o tal do modo LeBron lá que nem vi e deu.
Aguardando F1 de PC. O FIFA 14 nem comentei mas comprei na quinta passada, incrível que até agora não saiu um creackeado por grupo grande. Estou gostando do jogo, é menos irritante jogar com a IA, dá pra roubar bola de bola mesmo no world class, que é a dificuldade que sempre joguei.
Não, e nem melhoraram as animações toscas e aquele grid tosco que só mostra o pole e seu time. O que melhorou bem foi a iluminação, está do caralho, muito bonito o jogo, e o gameplay está melhor. Só estou sofrendo aqui com a STR na carreira, toda última volta e volta anterior ao pit meus pneus não têm mais aderência alguma e alguns caras me passam :/Lagoa escreveu:Melhoraram o replay?
E dá pra ver os outros caras treinando?
FIFA fácil, a não ser que você se não se importe de apertar um botão e comando só responder uns 2 dias depois. Tenho até um amigo fanático em PES que pela primeira vez está pegando um FIFA por conta da lerdeza do PES.AlanMarfim escreveu:Não li tudo que tem falado por aqui, por isso me desculpem a pergunta:
PES14 ou FIFA14
Valeu
Tenho uns jogos aqui...se quiser:Rodrigo Marbury escreveu:Comprei um PS3 to doando o xbox 360 praticamente , quem tiver jogos de PS3 usador querendo vender eu compro !!
http://sumare.olx.com.br/xbox-360-destr ... -552938454
Valeu, vou testar aqui. Mas estou meio puto com a IA metendo volta mais rápida um pouco antes de fazer pit stop enquanto nossos pneus estão na completa merda. Tá estragando o jogo completamente, acontece em várias pistasMellini escreveu:Ow Maikson, o problema nos nomes é do release mesmo, mas é só instalar essa parada que parece que resolve: http://www.4shared.com/rar/cV9T-9JK/F12013SKIDROW.html
Finalmente consegui liberar a Lotus aqui, agora vou poder começar a carreira!
uhsahsuasahuasuhsahuashusauhsasahusa você joga 100% também ponti?PontiacSilverDome escreveu:f1 é muito mais dificil do que o 2012 , sofrendo aqui pra chegar em 15th
a unica coisa que ganhei foi tendinite