São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - Sai zica
E nautico ganhando do Botafogo... hahahahahaha...
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
e ta ganhando...Chris escreveu:Porra, além do São paulo tá uma bosta, o time inteiro se machucar, os outros times ainda tão conspirando contra... hahahahaha...
Criciuma ganhou do Gremio, Coritiba do Santos, Bahia tá ganhando do Vitória e até a Ponte tá ganhando do Atlético... minha nossa... Só falta o Vasco ganhar do Flu hoje...
que freguesia esse cruzeiro.... meldels
tomar gol de douglas e reinaldo pode desistir... classico no fim de semana e depois pegam o gremio. sequencia boa pra baixar o fachocustodio escreveu:que freguesia esse cruzeiro.... meldels
po, mas qdo eles perdem os concorrentes (os serios, nao o botafogo) tb perdem. ja acabou faz tempo isso.
exato.custodio escreveu:po, mas qdo eles perdem os concorrentes (os serios, nao o botafogo) tb perdem. ja acabou faz tempo isso.
Código: Selecionar todos
FIM DE JOGO! O SÃO PAULO QUEBRA A INVENCIBILIDADE DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO APÓS TRÊS ANOS. A ÚLTIMA DERROTA DA RAPOSA NO ESTÁDIO HAVIA SIDO PELO PRÓPRIO TRICOLOR, EM 2010.
3 minutos o São Paulo fez 2 gols, nunca mais chingo o Douglas Ganso jogou bem, Denis idem, mesmo assim São Paulo errou muitas bolas, Ademilson se soubesse chutar pqp. Tomara que de moral essa vitória e o time deslancha, e domingo outra pauleira, Ganso fora com o 3º amarelo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Time grande nao cai , ponto final
Perdemos Ganso e Wellington pro jogo de domingo.... Ganso vinha bem, uma pena... mas temos Jadson no banco, que acho que vai dar conta tranquilo... Pro wellington, a questão é se um dos zagueiros volta... se voltar pelo menos o Toloi dá pra descolar o R. Caio pro meio de novo e tá tranquilo... espero que o L. Fabiano volte, porque o Aloisio mais uma vez comprovou que só serve pra entrar no decorrer do jogo!!!Jumpman23 escreveu:Código: Selecionar todos
FIM DE JOGO! O SÃO PAULO QUEBRA A INVENCIBILIDADE DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO APÓS TRÊS ANOS. A ÚLTIMA DERROTA DA RAPOSA NO ESTÁDIO HAVIA SIDO PELO PRÓPRIO TRICOLOR, EM 2010.
3 minutos o São Paulo fez 2 gols, nunca mais chingo o Douglas Ganso jogou bem, Denis idem, mesmo assim São Paulo errou muitas bolas, Ademilson se soubesse chutar pqp. Tomara que de moral essa vitória e o time deslancha, e domingo outra pauleira, Ganso fora com o 3º amarelo.
Mas São Paulo me supreendeu e me lembrou novamente porque é um prazer ser são-paulino... e ganhou com um dedo do Muricy, que armou muito bem o time...
Campeonato emboladíssimo, se São Paulo ganhar domingo ultrapassa o Corinthians, que hoje é oitavo...
Vamo tricolor!!!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Tenho que adimitir: Cruzeiro é freguês do São Paulo assim como o Atlético MG é freguês do Cruzeiro.
Flu empatou e Coritiba perdeu hj... Se empatarmos amanha ultrapassamos o Coritiba, se ganharmos ultrapassamos três times com certeza (coxa, flu e curtinthia)....
Vai ser um jogo difícil... Acho capaz dar empate... Temos um grande reforço... Toloi pelo jeito volta... Esse fez falta... Luís Fabiano de volta tb...
Vamo tricolor, a hora e agora!!!!
Vai ser um jogo difícil... Acho capaz dar empate... Temos um grande reforço... Toloi pelo jeito volta... Esse fez falta... Luís Fabiano de volta tb...
Vamo tricolor, a hora e agora!!!!
Super-heróis do DB
Tb falei isso pro Molina , hj ta mto com cheiro que o cruzeiro vai deitar e rolar nesse atletico emKiddMVP escreveu:Tenho que adimitir: Cruzeiro é freguês do São Paulo assim como o Atlético MG é freguês do Cruzeiro.
Jogao , sp ta perdendo mto gol , perdeu cm jadson e maicon de frente pro gol agora
Pois é... típico jogo que dá medo... São Paulo domina, perde gol e os caras acham um gol do nada.. que nem contra o grêmio... tinha que ter metido um gol logo...Rodrigo Marbury escreveu:Jogao , sp ta perdendo mto gol , perdeu cm jadson e maicon de frente pro gol agora
Super-heróis do DB
Rogerio ainda bate penalti,rs
Quero só ver o quanto de mando de campo que vão perder. Tudo porque acharam um estojo de maquiagem com a PM.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Rogério, se aposente. Tô falando faz 1 ano.
Coitado do cara!
Coitado do cara!