Mensagem
por Raoni_19 » Sáb Out 26, 2013 12:33 am
Meus comentários do final da rodada.
- CSKA e Kiev. Surpresa a "frente" que os ucranianos fizeram... Não é só a seleção local que tá crescendo, equipes também. Os russos são favoritos, rotação é muito forte: Teodosic 14 pontos, Kaun 9, Khryapa 10, Hines, Pargo e Micov 8, Aaron Jackson e Krstic 6. Não é brincadeira... No lado ucraniano o Micah Downs fez 23 pontos, o D.Lavrinovic 11 e DaJuan Summers e Ricky Minard 9.
- Partizan matou o Nanterre de massacre. Falei que os sérvios eram fortes antes da competição... Quase roubaram a vitória do Barcelona e ontem amassaram os franceses. E parece que meu conhecimento de basquete sérvio me ajudou, não só cravei que o time era forte, falei do Milosavljevic que é um ala 3 incrível (alto, bom defensor e com recursos ofensivos). Depois dos 15 pontos contra o Barcelona, cravou 26 ontem. 8-12 nas de 2, 3-5 nas 3 e mais 6 rebotes. Bogdan Bogdanovic fez 16 pontos também. Creio que se os ucranianos não surpreenderem muito, Partizan avança como eu cravei.
- Fenerbahce mostra força, Barcelona fraqueza. É uma tendência que esse time do Barça seja inferior ao do ano passado. Navarro com 18 pontos, Tomic 16 + 9 rebotes e Lampe 13 se salvaram. O resto foi bem abaixo... Enquanto o time turco errou apenas 5 vezes no jogo e com isso venceu. Kleiza 22 pontos, Zoric 12. Pode acontecer do Barcelona classificar em terceiro no grupo... Talvez até quarto.
- Anadolu é powerhouse esse ano. Tá muito sólido como no ano passado... Hopson 20 pontos, Planinic 15, Jamon Gordon 12 e Semih Erden 8. Ajinca com 18 pontos e 9 rebotes foi o melhor do time francês que peca um pouco na rotação pra esse nível.
- Bayern começa a complicar o Montespachi Siena. Largou 2-0 enquanto os italianos estão 0-2. Pode mudar? Pode. Mas começo a achar que os alemães podem classificar (coisa que eu não achava no começo do torneio). Malcolm Delaney (ex Virginia Tech) com 20 pontos, John Bryant (ex Santa Clara) 15 e Nihad Djedovic 14. No Siena: Joshua Carter (ex Texas A&M) 14 pontos, Taylor Rochestie (ex Washington State) 13.
- Panathinaikos deu uma tunda no Caja Laboral, deixando claro que os espanhóis precisam melhorar. Bramos 21 pontos, Ramel Curry 15, Diamantidis, Lasme e Maciulis 9, Gist e Fotsis 8, Ukic 6 e Mike Batiste 5. Elenco de alto nível, pra mim é favorito também! No Caja Laboral: Nocioni 23 pontos e 13 rebotes, começo de temporada monstro do Chapu. Walter Hodge fez 15 pontos e também tá num bom começo de temporada.
- Unicaja amassou o Zielona Gora que pra mim é o time mais fraco do torneio. Dragicevic fez 20 pontos para os poloneses. No Unicaja foi showtime: Caner-Medley 20 pontos, Kuzminskas 15, Zoran Dragic 12, Fran Vázquez 11, Jayson Granger 10 + 6 assistências, Calloway 9. Hettsheimer fez apenas 4... Talvez o Unicaja possa ir longe se render o ataque com mais solidez.