T.O. Rodada 5
o jogo ta assim
Josh + Isaiah contra 11 FPs + Lawson + Milsap
Josh tem que desencantar nessa partida.
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Por essas e outras que ainda acredito no Vásquez!de_bitous escreveu:Vucevicious com 42 FPs em 38 minutos...e tinha a gente achando que a temporada passada foi fogo de palha...
espero que sim.lucaspeska escreveu:Fat Power vem crescendo rodada a rodada. 57,680 - 66,242 - 65,307 (ok, menti) - 75,600. Será que dá para sonhar contra Melbourne?
Milsap deixou 35fps em 34mins. Faltando o Lawson pro meu time.Roberto escreveu:Jogo contra o Deco, time ta mal, acredito que dessa vez vem a segunda derrota, ainda tenho chances, apesar de poucas...
o jogo ta assim
Josh + Isaiah contra 11 FPs + Lawson + Milsap
Josh tem que desencantar nessa partida.
Lawson foi na média (que está ótima!) E aí abriu mais no score.Roberto escreveu:Time do Deco apelo UHASUHASHUA
Meu time fez a pior partida da temporada.
Virei e abri quase 20 fps de diferença, aí ficou faltando somente, Henson e Pachulia pro meu lado e Caron Butler pelo nash, vitória garantida, né...?luisvarejao escreveu:Floppings em busca da 5º vitória,
Enfrentando o Guarulhos 777 do diegonash, por enquanto ele ta na frente mas se tudo correr como esperado da pra virar facil, facil.
Por enquanto 63 x 23 pra ele, faltando ainda por jogar
André Miller, Caron Butler e Hardaway Jr pra ele
enquanto pros Floppings ainda faltam
Melo, Taj, Henson, Pachulia, Artest, Hamilton e Nate.