Re: TO: Prospects NBB 2012-2013 (07/01/2013)
E a seleção que vai pro mundial sub-19 dá pra esperar algo de bom?
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Cara, se o Dalla virar metade do Renato já tá ótimo. Hoje ele virou role player, mas no auge do Coc/Ribeirão ele era o principal jogador (na frente de Alex, Nezinho, Giovanonni, Murilo, Cipriano, Arthur e todos os outros que passaram pelo time).Gustavo Ganso escreveu:Acho o Lucas Dias o jovem mais promissor.
Acho que na pior das hipóteses vira um Marquinhos da vida.
Quando que vai ter o mundial da.categoria dele?
Já o Dalla se não evoluir no.resto, vai virar um Renato Lamas 2. rs
Estou intrigado pra ver mais sobre esse menino. "Descobri" a existência depois que li uma reportagem dele no site da NBB. Lá o treinador e os companheiros de time elogiavam muito ele.Matheusandrade escreveu:Alguém pode falar mais sobre esse Wesley? Vi que vai disputar o Jordan Classic desse ano
E a seleção que vai pro mundial sub-19 dá pra esperar algo de bom?
Mas qual são os outros jogadores? A geração que representou o Brasil na Universíade possui alguém que possa fazer diferença no futuro da seleção?23 minutos - 14 pontos (3-4 3pts / 2-2 2pts / 1-1 LL) - 2 rebotes - 3 assists - 1 roubo - 1 erro
Valeu! Editei o post pra fazer mais sentido também rsrs.Quinho escreveu:Aproveitei e uni a mensagem do J-Rich à este tópico.