Re: Flamengo - Play by Play
#tenso
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Impressionante a frieza desse time do Flamengo. Diferente em outras decisões, demonstrou toda a calma do mundo e manteve o jogo no ritmo que ele impôs. Que esses putos assimilem a lição dessa Copa do Brasil que fizeram e levem-os até a Libertadores.Quinho escreveu:O Flamengo perdeu a chance de matar o jogo, tava completamente a feição devido ao espaço colossal que o adversário deu, quer dizer, pouco ameaçaram e ainda deixou um rombo que o time não soube aproveitar por pura cabacice, sempre optando por jogadas inúteis. Agora, eh fazer a nossa parte no Maraca. Mesmo com a vantagem, tem de se impor, mas sem se descuidar. Ocupar bem os espaços do campo e, PRINCIPALMENTE, ficar com a posse da bola e não deixar o adversário jogar (ao contrário do que fizeram em outro jogo pelo Brasileiro). Eh a fórmula exata pra ganhar essa merda.
RUMO AO TRI! MMEEENNGGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
- Nada de Knicks contra Clippers nesta noite. Seu Jorge e eu testemunhamos um emocionante 2 a 0 para o Flamengo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil no mundialmente famoso estádio do Maracanã, no Rio. Este também é o lugar onde será disputada a final da Copa do Mundo. Não vou mentir. O jogo desta noite fez o nosso Super Bowl parecer a World Series infantil (torneio americano de beisebol para crianças de 11 a 13 anos). O lugar estava enlouquecido durante todo o jogo. Meus ouvidos ainda estão zunindo, e o jogo já acabou há mais de uma hora. Nunca ouvi uma torcida gritar tão alto na minha vida.
outra balela. senao vcs estariam 6-0 em finais da CdB, e nao 3-3. Mas no Brasileirao foi 5-0, ai sim sinistrao.Nepopop escreveu:Mengão sinistro né? Quando deixam chegar....
Grupo 7
Flamengo
Bolivar
Emelec
León
@eugenioleal Ordem dos jogos, ainda sem data: Leon x Fla; Fla x Emelec; Fla x Bolívar; Bolívar x Fla; Emelec x Fla e Fla x León.
Fase de grupos: 12, 19 e 26 de fevereiro, 12, 19 e 26 de março; 2 e 9 de abril (um dia antes ou um dia depois).