Passando a bola
Porém, nao consigo dar a atençao que a liga merece, e pra deixar como estar, prefiro dar a vez para alguem que está na pegada de jogar, ja que ue ja estou 100% na DBL.
Alias, fica uma ideia, acho que poderiamos deixar a WFL, ou ao menos um numero de vagas, para quem nao joga nenhuma liga e assim dar experiencia pros caras, servindo como uma liga de desenvolvimento.
Claro que os veteranos que querem brinccar no draft, ou ter um time B, permaneceriam, mas democraticamente abriria vagas para novos talentos e tal.
Divulguei isso no grupo que temos no facebook e o Said se interessou. Alias, ele esta querendo voltar para a DBL, mas nao temos vaga, entao achei interessante, pois resolve o meu problema e abre a vaga pra ele, que esta doido para jogar.
Portanto, comunico que me retiro como GM e ja passo o time para o Saidinho.
Ai nao sei se da pra mudar logo, ja que ele tem uma franquia e tal (antiga da dbl), ou se ele fecha esse ano com meu time mesmo, enfim, ai é com os senhores.
Desculpem se pisei na bola, mas acho mais honesto do que deixar o time e o forum as moscas .....
bjs a todos.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo