Mensagem
por Lagoa » Qua Dez 04, 2013 7:52 pm
Ah, e tenho torcido bastante para destravarem o Xbox...essa gen vou abusar da pirataria...
Sério, se você mora nos EUA e Europa é justíssimo comprar original, vale muito a pena....mas com os preços do Brasil, o melhor que podemos fazer é não comprar....tô meio indignado.
Vocês tem noção que nos EUA, um ps4 custa a bagatela de U$ 399,00?? Mano....é muito merreca....qualquer cara que trampa em algo normal consegue comprar a bagaça em 1x na lata. Para se ter ideia, se fosse no Brasil, com um salário de R$ 850,00 você poderia comprar seu PS4 na lata....sem se foder e isso tudo com garantia, tudo como deve ser. E games? Lançamento você paga TABELADO R$ 120,00.....e depois de 3 meses qualquer jogo custa R$ 80,00! ORIGINAL, com caixinha e o caraleo...
Porque os otários aqui tem que pagar de 3 a 6 vezes esses valores? Tem mais é que ignorar esse mercado porco e se divertir por fora.
Eu tô com sangue nos zóio.....tô fodendo qualquer empresa que consigo....rs.
Internet, TV a Cabo....qualquer serviço no Brasil que consigo burlar eu faço. Cansei de ser otário e correto. País de merda do caralho!