Tópico da Rodada 17
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
jpakissflowers escreveu:Que chupe o campeão!
150 fps pro kissflowers e recorde da franquia!!
Agora imaginem só se eu tivesse butler e deron na enfermaria até hoje ... isso não seria possível!
Achei q não tinha como perder um time q o Drummond mete 50fps...rsslucaspeska escreveu:49,3 FP do Drummond! Consigo ver em que ranking isso está na temporada?
Nightcrawler escreveu:Achei q não tinha como perder um time q o Drummond mete 50fps...rsslucaspeska escreveu:49,3 FP do Drummond! Consigo ver em que ranking isso está na temporada?
Meu time foi mal e o seu foi muito bem, parabéns hehe, perdi minha sequência de 7 vitoriaslocoalvinegro escreveu:Vitória sobre o Roberval!!!!!
Bargs ta buzzer beater d+luisvarejao escreveu:Depois de uma vitória por 1 fp veio o castigo na rodada seguinte contra o kabessa,
Em outro jogão, derrota por apenas 3 Fps
132 x 135.
O pior que foi exatamente ele mesmo, no ultimo quarto do jogo contra o Nets ele jogou um pedaço do ultimo quarto e o Melo não, foi o suficiente pra ele fazer os fps que garantiram o jogo pra vc, NETS FDP!!!!!!!!!kabessudo escreveu:Bargs ta buzzer beater d+luisvarejao escreveu:Depois de uma vitória por 1 fp veio o castigo na rodada seguinte contra o kabessa,
132 x 135.
Viaja não... contra o Nets o Bargs foi ejetado no 3º quarto depois da 2ª falta técnica hahahahahaluisvarejao escreveu:O pior que foi exatamente ele mesmo, no ultimo quarto do jogo contra o Nets ele jogou um pedaço do ultimo quarto e o Melo não, foi o suficiente pra ele fazer os fps que garantiram o jogo pra vc, NETS FDP!!!!!!!!!kabessudo escreveu:Bargs ta buzzer beater d+luisvarejao escreveu:Depois de uma vitória por 1 fp veio o castigo na rodada seguinte contra o kabessa,
132 x 135.
Se não tivesse sido blow out, o Melo teria entrado no último quarto.