Re: TO do Futebol Internacional
sanchez melhor que pedroRodrigo Marbury escreveu:Pedro melhor q neymar no Barcelona
dai voce tira
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
sanchez melhor que pedroRodrigo Marbury escreveu:Pedro melhor q neymar no Barcelona
ray-c escreveu:tudo bem, jogou bem, mas vamos por as cronicas da partida
jogando no Camp Nou, contra o já fora da disputa Celtic, Barcelona vindo de 2 derrotas seguidas, 1º lugar na vaga ameaçado. Se o time não tivesse uma atuação boa, pelo amor né ? um gol o zagueiro pos para dentro, mas a jogada foi maravilhosa, o que ele tem feito em suas partidas é jogar bem, nada, flashes de brilhantismo sempre rola, em uma jogada individual,em um passe,em um controle de bola,em um chute ao gol, hoje foi uma discrepancia (como foi pra mim o hat trick do Bale), hat trick citado como coisa natural no futebol no mundo é coisa de Ronaldo e Messi. Mas vamos ver se ele, e o Barça (que jogou bem o conjunto) mantém o ritmo.
Rodrigo Marbury escreveu:Tb acho q o Bale , assim como o Neymar , nao mostrou ainda o futebol que apresentava no spurs , eu so acho q ser patriota , ser pacheco tem limites , alguem acha que esse e o melhor futebol do neymar , ou que aqui o nivel e uma bosta ? To sentindo o neymar o proximo Robinho do brasil , jogador cm brilho em algumas jogadas individuais , mas perdendo varias bolas , caindo e matando varios contra ataques
Rodrigo Marbury escreveu:To querendo dizer q o futebol do neymar e esse , patina patina e de vez em quando descola uma jogada pra gol , ta dando certo pq ta em um time como barca , mas esse futebol ai nunca vai ser protagonista de um time , levar nas costas como fazia cm santos. Acho ele mto bom jogador , assim como o pedro - sanchez - silva - busquets - navas e varios outros !!
neymar no mesmo balaio desses caras ai?!?!?!Rodrigo Marbury escreveu:Acho ele mto bom jogador , assim como o pedro - sanchez - silva - busquets - navas e varios outros !!
cara, em q mundo vc vive?Rodrigo Marbury escreveu:Jogando na europa sim , nao estou falando de potencial , to falando de futebol que ele vem jogando agora no barcelona, jogando aqui no santos no amadorismo , comparavam o neymar ate cm messi ne
O Robben é um dos maiores pipoqueiros da face da terra.Rodrigo Marbury escreveu:Mas eu nao to falando que o Neymar é ruim , estou ? Porra estou comparando com os bons jogadores do mundo , ou pra voces o Neymar esta no nivel do Ibra-RIbery-Robben-Messi-CR7 ? No Santos eu colocaria ele com esses jogadores facinho , mas na europa , jogando pelo barcelona coloco ele ao lado de outros jogadores. Cara é a mesma coisa que voce pegar o Paul George que é um bom jogador pra jogar na NBB e o cara fazer 50 pontos e 20 rebotes de media , e compararem ele com Lebron James - Michael Jordan.. , Neymar é bom jogador , mas o que ele fez a mais que os outros jogadores que eu citei pra ser tao superior assim ?
pra mihm esse nivel nao existe. existe o nivel messi/cr7, e o nivel seguinte que vc pode incluir esses caras se quiser, com o neymar, o bale e mais um monte, sendo que o neymar eh o mais provavel a fazer parte do nivel cr7/messi.Rodrigo Marbury escreveu:ou pra voces o Neymar esta no nivel do Ibra-RIbery-Robben-Messi-CR7 ?