Da minissérie "Propostas ridiculas..."

É, difícil...

Osasco Black Hawks
DBL
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
erick#9 escreveu:minha mãe tb gosta desse site...
O Fiel sempre manda propostas assim, e o pessoal aceita!PontiacSilverDome escreveu:depois das trocas que tivemos por ai acho que ele que esta certo , vai que cola.
O MAIOR 171 DESSA LIGA!!!PontiacSilverDome escreveu:pois é já tinha até cementado isso aqui , fiel é um dos culpados pelo fim dessa liga por mantar tanto retardado e ainda se fingir de coitado.
as defesas de mantas do fiel são tão terriveis quanto o canto da sereia , quem ouve a ladainha acredita.
Fiel escreveu:Acho engraçado ... olha os caras que vem querer me denegrir!
O Baú pelo menos é bom GM, agora vcs dois ...haha
Fiquem ai, guardando o time de vcs, pelo menos é keeper, da ate pra colocar poster nos quartos das meninas!
Ta mais que provado que eu consigo trocar, pq sou um cara justo, as vezes rola uma manta, claro, mas tomo mais do que dou, e a maioria é fair, so que é dificil analisar os dois lados para alguns.
Peguem as maiores mantas desse ano, e vejam de estou em alguma, alias, posso estar, tomando alguma, mas dando nao ...
Vitao é o verdadeiro Rei das mantas, o MESTRE no assunto. Sempre foi bom, melhor que eu, mas esse ano se superou.
Ooutro cara que trocam muito bem é o jao, sempre se da bem, já o Salo esse ano esta impossível, mas ainda abaixo do Tiao.
Penna era um cara que so fazia trade boa tb ... JP é bom, assim como o bau, mas sao muito passivos, estilo Foggi e Pedrao (que ja me mantou esse ano - automanta).
Chupa erick e ponti e VOLTA MAIA!