Re: Imbróglio Doc/Abud - SLTJD
se ele falou logo em seguida q errou, nao tem pq acreditar em outra coisa... não eh #sentimentofoda como alguns ai tiveram
hj pra mim qm tem q sair eh o cara do bahia rockets
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Na hora que rolou eu imediatamente mandei a contra pedindo para você devolver, tu podias ter aberto uma negociação de um pedágio (te dou uma 2nd minha que deve ser na area de 31-35 de boa apesar de achar mesmo mais certo eu ser punido do que você beneficiado) e estava no chat da SL com ampla chance de tu me procurar, no lugar disso você disse só recusou e pediu minha cabeça.Abud escreveu:Vamos aos fatos:
Para que os novos GMs entendam de forma geral, isso já aconteceu muito no passado, de errar e clicar “sem querer” no aceitar, por isso o Menta criou uma ferramenta que pergunta “DESEJA REALMENTE PROCEDER COM ESSA ESCOLHA” e você novamente tem confirmar ou recusar. Então essa situação de hoje é INÉDITA, após a criação desse mecanismo.
Acho que fiz de forma errada na hora, o lobby pra saída do DOC. Isso não cabe a mim e sim ao comissário da liga.
Aos que me chamaram de “safado, malandro, espertinho”, vão todos para puta que o pariu! Eu ofereço, o cara tem a moral de errar duas vezes e eu saio de vilão?
Quanto o lance de voltar a trade, o Doc (maior interessado eu acho) tem até a meia noite de hoje para me procurar no face pra gente negociar/decidir um pedágio satisfatório, se não o fizer até lá, a rodada abre e eu não devolvo mais nada.
Acho que é o justo, se não acharem, foda-se!
[2]Nightcrawler escreveu:Pedágio satisfatório? Os pedágios pelo q lembro aconteceram pelos "sentimentos fodas" (pra quem não companhou, o cara faz a trade e depois se arrepende) e não por erros, e não quer ser chamado de malandrinho? Eu teria vergonha de falar isso, na moral...
Abud escreveu:Se quiser, já coloquei a vaga a disposição pro lucas, nem precisa se dar ao trabalho de abrir votação.
ocubo escreveu:Só pode ser brincadeira.