Abud, o novo Tales
obrigado.
#chupabud
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Conte-me mais sobre as suas -5win, por favor!Nightcrawler escreveu:Quando chegar da rua vou postar com calma, mas isso foi a coisa mais ridícula que já vi por aqui. Na boa, a galera já não é mais nolecada como outrora, vou repensar como vou atuar daqui pra frente, mas não tenho mais saco nenhuma de lidar com garoto e achei que nao tinha mais isso na sl. Ledo engano. Pode até mudar isso, mas a mancha ficou, por mim se sair essa galera toda já não faz mais mais diferença, oq é uma pena.
Abud escreveu:Conte-me mais sobre as suas -5win, por favor!Nightcrawler escreveu:Quando chegar da rua vou postar com calma, mas isso foi a coisa mais ridícula que já vi por aqui. Na boa, a galera já não é mais nolecada como outrora, vou repensar como vou atuar daqui pra frente, mas não tenho mais saco nenhuma de lidar com garoto e achei que nao tinha mais isso na sl. Ledo engano. Pode até mudar isso, mas a mancha ficou, por mim se sair essa galera toda já não faz mais mais diferença, oq é uma pena.
E por que diabos o menta criou esse novo mecanismo de você confirmar a escolha feita?! pq tava de bobeira e resolveu fazer um agrado pro pessoal da SL?
esse garoto tem de sair, sempre foi muito fraco.Nepopop escreveu:abud já devolveu o koufos por uma 2nd desde 07 da manhã horário de brasilia. mas se ninguém tiver a "boa vontade de avisar no facebook ou por mp" o Doc provavelmente vai levar algum tempinho pra ver.
Passei o dia na rua sem internet. Cheque meu twitter ou meu facebook. Acho que tem um post de manhã cedo de antes eu sair e só. Quando eu voltei uma das primeiras coisas que fiz foi checar a SL, entre outras coisas por achar que Abud poderia devolver.Nepopop escreveu:abud já devolveu o koufos por uma 2nd desde 07 da manhã horário de brasilia. mas se ninguém tiver a "boa vontade de avisar no facebook ou por mp" o Doc provavelmente vai levar algum tempinho pra ver.