TO do UFC - MMA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do UFC - MMA
é verdade!custodio escreveu:duvido que teria neguim defendendo se fosse a situacao contraria. pachecada do mma bem pior que a do futebol
#VoltaDavidStern #FireDoc
Então é certo o cara ficar 3,4,5 anos sem lutar e continuar sendo o campeão? Assim é mole. Comparando ao futebol é como se o Cruzeiro não pudesse jogar o Brasileirão de 14 e ninguém pudesse ser campeão por isso. Fosse apenas o campeão interino. Não tem lógica. Acho ainda que o UFC demorou para tomar essa decisão.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
o que nao tem logica eh essa comparacao esdruxula, rs
usauhsauh
verdade.
verdade.
UFC é negócio, se o campeão não luta é menos $ na conta. se o cara fica parado um ano ou 2, são pelo menos 3 eventos principais que o UFC perde de defesa de cinturão. já tava na hora de tirar do Cruz mesmo
sem cabimento nenhum hahahcustodio escreveu:o que nao tem logica eh essa comparacao esdruxula, rs
#VoltaDavidStern #FireDoc
curti a comparação do loco uhauhauhauha
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Nightmare Magnano escreveu:curti a comparação do loco uhauhauhauha
Ainda bem que pelo menos você não levou ao pé da letra. Foi uma comparação exacerbada justamente para mostrar que o UFC tirou o título com total razão. E digo mais, deveria ter tirado antes.
OS GLORIOSOS
SL
SL
deu pra entender sim loco, cruz estrapolou dos limites de uma espera saudavel, o Barão tava defendendo o interino, umas 3 lutas já, eu ainda botava ele (Cruz) pra escalar a categoria, não daria title shot direto não.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Daqui a pouco o Cruz se aposentava por invalidez e o cinturão continuava com ele.
kkkkkkkkk
quase isso kiko, e era capaz de dizer que ninguém conseguiu tirar o cinturão dele kkkk
quase isso kiko, e era capaz de dizer que ninguém conseguiu tirar o cinturão dele kkkk
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
pras spiderzetes, entrevista no "Roda Viva", 5 diantes antes da canelinha de vidro quebrar. Estol postando em partes pq o que seria o video completo esta incompleto
Phillippou lixo
porra, tinha que abrir mão mesmo, ivan, o minimo que ele poderia fazer, ta ridiculo o caso dele.
Where DINASTY Happens
Claro. Pra mim até demorou. Nem me lembro a última vez que vi o Cruz lutar.
DBL
WFL
se ele realmente abriu mao eu retiro o que disse. se o ufc tirou o cinturao dele, eh ridiculo, a nao ser que haja algo em regulamento/contrato.ivandiasm escreveu:custa, o próprio Cruz abriu mão do cinturão.
O UFC tinha avisado que ele precisava voltar a lutar até o primeiro semestre desse ano. Quando ele se contundiu agora, já pediu pra sair.custodio escreveu:se ele realmente abriu mao eu retiro o que disse. se o ufc tirou o cinturao dele, eh ridiculo, a nao ser que haja algo em regulamento/contrato.ivandiasm escreveu:custa, o próprio Cruz abriu mão do cinturão.
DBL
WFL