Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by Play
a ma noticia eh que vcs agora tem grande chance de ser mazembados no fim do ano. a boa noticia eh que pra chegar la tem que ganhar a liberta (ou ser vice pra um mexicano).Nepopop escreveu:seria melhor que essa merda de alecsandro que chegou.
achar q dá pra ganhar libertadores com alecsandro de atacante é mto otimismo. #ficabroc
to chorano mesmo, o centroavante reserva do galo na copinha é melhor que o """alecgol"""Nepopop escreveu:choooora galo.
e o bosco é tri brasileiro... so what
Bosco foi um bom goleiro.
Mto peba esse Luis Antônio.
Justiça recolheu as provas e vai julgar o caso em Setembro. Luis Antônio propôs acordo e o Fla rejeitou por afirmar que tudo está em dia.
Já falou que não joga pelo Fla, apesar de "flamenguista" rs.
Justiça recolheu as provas e vai julgar o caso em Setembro. Luis Antônio propôs acordo e o Fla rejeitou por afirmar que tudo está em dia.
Já falou que não joga pelo Fla, apesar de "flamenguista" rs.
- Se o Flamengo quebrar esse contrato e vier com uma outra proposta que seja boa para mim e para o clube, quem sabe possamos resolver - disse o volante.
===========
bela forma de negociar um novo contrato.
===========
bela forma de negociar um novo contrato.
Novas provas foram adicionadas aos autos por ambas as partes para que sejam analisadas. Luiz Antonio não se reapresentou no último dia 8, quando o elenco voltou de férias, e tem treinado sozinho. A postura será mantida.
- Vou continuar com o processo e vamos ver no que vai dar. Tenho identificação com o Flamengo, sou Flamengo, minha família toda é, mas estou buscando os meus direitos como trabalhador. Não há clima para treinar, posso me prejudicar e prejudicar o Flamengo, já que não poderei render o meu melhor. Sigo sem treinar.
MEO DEOS!!!111
Depois dessa, tá na hora do Flamengo cortar o salário do infeliz já que ainda pertence ao mesmo e não anda cumprindo com os compromissos perante ao clube. Quero ver sustentar essa marra toda com os bolsos vazios.
e ele falolu que se rolar um aumento ele fica huasuhsa
comédia.
=================
brocador ficou! al jazeera contratou outro atacante explosivo por lá.
comédia.
=================
brocador ficou! al jazeera contratou outro atacante explosivo por lá.
Alguém aqui viu o jogo do Fla na Copinha agora há pouco? Tem um malandro chamado Thiago Santos que perdeu um gol bizarro, sem goleiro. O infeliz lembra muito o Paulinho, a facilidade que tem de driblar eh tão grande quanto a dificuldade em chutar.
Falando nisto, exceto o jogo contra o Santo André, as exibições do Flamengo neste torneio ainda estão lamentáveis.
Falando nisto, exceto o jogo contra o Santo André, as exibições do Flamengo neste torneio ainda estão lamentáveis.
L.A cabecinha fraca, mais um da base com esse ranço. Foda que ele nem chegou a aparentar isso dentro de campo como tantos outros por ai.
E o que deu do Adryan e Matheus? Foram pra Italia mesmo?
E o que deu do Adryan e Matheus? Foram pra Italia mesmo?
Na tarde desta quinta-feira, o a juíza Elisa Torres Sanvicente, da 16ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, não concedeu o pedido de antecipação de tutela requerida pelas partes que defendem Luiz Antonio na ação contra o Flamengo. Assim, o vínculo do volante com o clube permanece e a diretoria rubro-negra aguarda a reapresentação do camisa 15.
==================
Esperado. Péssimo movimento da carreira desse cara.
Adryan foi emprestado. Matheus eu nem sei.
==================
Esperado. Péssimo movimento da carreira desse cara.
Adryan foi emprestado. Matheus eu nem sei.
Luiz Antonio pode ter arrebentado a carreira. Conversa de empresário e advogado fdp. Triste.
cara, info interna diz que ele não ganha essa parada nunca. o fla deixa no limite os 3 meses do FGTS e quita geral.
Foda-se o Luis Antonio.
Respondendo sobre a questão do Adryan e do Mattheus, o primeiro tá no Cagliari por empréstimo e o segundo ainda continua no clube, parece até que vai ser titular no jogo de estréia contra o Audax.
E chegou mais um gringo pro Ninho:
Fabiofarofa, disserte-o.
Respondendo sobre a questão do Adryan e do Mattheus, o primeiro tá no Cagliari por empréstimo e o segundo ainda continua no clube, parece até que vai ser titular no jogo de estréia contra o Audax.
E chegou mais um gringo pro Ninho:
@CR_Flamengo Flamengo acerta a contratação do meia argentino Lucas Mugni. Vínculo é de quatro anos. #Fla2014
Fabiofarofa, disserte-o.
https://www.facebook.com/ColonOficial
Olha a empolgação dos caras. Parece que foi o maior feito do clube, vender o jogador.
Olha a empolgação dos caras. Parece que foi o maior feito do clube, vender o jogador.
baita info interna que todo mundo sabe.R49 escreveu:cara, info interna diz que ele não ganha essa parada nunca. o fla deixa no limite os 3 meses do FGTS e quita geral.
te falei que ele tava entrando de bobeira na justiça...
parece que esse argentino ainda é meio peba. espero que vingue.