Mensagem
por Fiel » Qui Fev 06, 2014 8:04 am
Vou me meter aqui, apesar de ter saído da liga.
Realmente esse tipo de trade caga qq possibilidade de manter uma liga séria.
Uma coisa é a liga ser falida, e vamos ser sinceros, é Falida.
Eu abri mao do meu time por nao dar importancia para a mesma e achei mais viavel dar o time para algum GM que queria participar, e veja que ele participou bem, vinha conversar comigo, pedi conselhos, pq estava muitos anos longe da NBA e do fantasy e tal, bem preocupado, mas desanimou pq simplesmente nao existe nada, é tudo no automatico.
E certamente isso aconteceu com a maioria.
A WFL teria sentido somente como uma liga de desenvolvimento, de acesso as outras 3 ligas, onde somente novos gms entrariam para ganhar uma experiencia e assim entrar nas outras ligas.
Quems abe um dia, nao crie um nucleo que absorva 4 ligas, mas acho que demora ...
Enfim, a trade foi ridicula, alan e rafa cagaram, mas nao apaga as outras trades do alan anteriormene que cagaram tb, e so nao levantaram muita poeira pela ausencia de participação.
Por fim, a minha trade com o Salo nao era justa voltar, pq tomei manta na ocasiao, mas era começo de season, ningum sabia o que o love poderia mesmo fazer, ja que sempre tinha essa questao / medo de contusoes ...
Eu peguei jogadores que eu botava fe no potencial e acima de tudo curtia ter no time: vuce, ersan e gordinho em troca do love e young.
Hoje foi manta, mas vuce e gordon sustentaram 20 fppg por um bom tempo, e o ersan agora vem numa pegada de 16 FPPG, foda que o love ta monstro e nao quebrou ... haha
Agora, foi cagada, isso nao apaga o fato, acho que merecia voltar e expulsar os envolvidos, porem as outras duas tb foram trades escrotas, dignas de voltar.
EXPLICANDO AINDA, o LOVE era meu mesmo, estava tentando uma trade com o RAFA, e cliquei em um jogador errado, tanto que falavamos no chatt, dai ele voltou, pois era o JOSH SMITH e nao Jason Smith:
Osasco Black Hawks
Enviam: Kevin Love,Thaddeus Young,Gary Neal
SCCP STEAMROLLERS
Enviam: Greg Monroe,Jason Smith,Dion Waiters
-------------
Essas duas trades nao tem o menor cabimento em uma liga que nao é keeper ainda por cima:
Marfim VagabOnds Players
Enviam: Nene Hilario,Brandon Jennings,Brandon Knight
Vitória Argonauts
Enviam: Joel Freeland ,Reggie Jackson,Danny Granger
Marfim VagabOnds Players
Enviam: Rudy Gay,John Wall
Sorocaba Bears
Enviam: James Johnson,Brandon Knight,Derrick Rose
Falo da questao de keepr, pq envolve picks, jogadores jovens com potencial, machucados que nao voltam, enfim ... aqui nao tem logica, nem essa sua ai Ponti, serio, vc ganhou grande em todas as posições.
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo