Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Kardec mito demais, pena que foi expulso. Agora é surrar o foguinho domingo, Leandro tem que voltar comendo a bola, ou até meter um banquinho nele. Algo que não vai acontecer pq o Kardec não joga...
Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Já é a terceira ou quarta partida seguida que nosso melhor jogador é o Fernando Prass...temos que abrir o olho. Acho que a última boa partida do Palmeiras de fato foi contra o São Paulo.
Mas o time do Ituano é bom. Aliás, tem alguns times bem interessantes nesse campeonato. Pena que a maioria dos analistas ainda vai pelo caminho de dizer que o campeonato é um lixo tecnicamente sem assistir a praticamente nenhuma partida.
Mas o time do Ituano é bom. Aliás, tem alguns times bem interessantes nesse campeonato. Pena que a maioria dos analistas ainda vai pelo caminho de dizer que o campeonato é um lixo tecnicamente sem assistir a praticamente nenhuma partida.
Esse time do Ituano tem uma defesa muito boa, o meio campo dos caras engoliu o nosso por boa parte do jogo, só o ataque deles que é fraquinho. Só acho que era pro Palmeiras se impor mais e ter saído com uma Vitória com autoridade. Mas no fim das contas acabam valendo os três pontos.de_bitous escreveu:Já é a terceira ou quarta partida seguida que nosso melhor jogador é o Fernando Prass...temos que abrir o olho. Acho que a última boa partida do Palmeiras de fato foi contra o São Paulo.
huahuahua. Essa derrota foi pra acabar com o "oba-oba" que tava começando a ser criado por conta da boa campanha do time no Paulista. Botinha vai dar pau no domingão, olho no Hudson (novo Paulinho), joga muito!Raptor escreveu:Aquele que apanhou do Rio Claro ontem?
Concordo totalmente. Tá tendo vários bons jogos no Paulista esse ano, tecnicamente o campeonato tá muito bom (em relação aos anteriores). Botafogo, Penapolense, Audax, Ituano, Rio Claro, São Bernardo... tão todos com boas campanhas. Mas infelizmente é isso mesmo, boa parte da imprensa e quem trabalha com futebol hoje trata os estaduais como se fossem lixo, pré-temporada, daí não dá. Não fazem nada pra melhorar o campeonato, só sabem cornetar.de_bitous escreveu:Mas o time do Ituano é bom. Aliás, tem alguns times bem interessantes nesse campeonato. Pena que a maioria dos analistas ainda vai pelo caminho de dizer que o campeonato é um lixo tecnicamente sem assistir a praticamente nenhuma partida.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Que baile!
Gilson kleyna Jênio
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Não tinha muito o que fazer, o time que foi mal pra caramba mesmo.
E o Botafogo foi muito feliz, nas chances que teve, soube aproveitar. O tal do Camilo jogou muito, aquele Mike parece ser bom também...são revelações do Botafogo mesmo, Melini?
E o Botafogo foi muito feliz, nas chances que teve, soube aproveitar. O tal do Camilo jogou muito, aquele Mike parece ser bom também...são revelações do Botafogo mesmo, Melini?
Mas o Botafogo não deixou o Palmeiras jogar, pô, foi muito superior. Me pareceu que o Palmeiras não soube jogar sem o Alan Kardec, o time praticamente não ofereceu perigo ao Gilvan. No mais, o Botafogo é isso ai mesmo, em casa sabe se impôr, taticamente é um time muito aplicado e os 100% de aproveitamento no Santa Cruz no Paulistão não são obra do acaso.de_bitous escreveu:Não tinha muito o que fazer, o time que foi mal pra caramba mesmo.
O Camilo já é rodado, tem 27 anos, já jogou no Botafogo em 2012 e jogou ano passado no Sport. Tecnicamente ele é muito bom. O Mike veio por empréstimo do Internacional até o final do Paulista. Era uma aposta, mas com a lesão de vários jogadores no inicio do campeonato ele acabou começando como titular na estreia e não saiu mais. É o artilheiro do time no Paulista, joga muito bem pelos lados do campo e é oportunista. Tem futuro!
Um dos grandes acertos do clube nesse primeiro semestre foi ter apostado em vários jovens da base e jogadores que já passaram pelo Botafogo anteriormente. Entre os titulares de hoje o Daniel Borges (lateral-ala direito) e o Henrique Mattos (zagueiro) são promessas do clube. Além dele o Vitor (meia-atacante) que compõe o banco também é aposta do clube.
Além deles, o Lima (zagueiro, ex-Atl.MG), Leandro (atacante, ex-Corinthians), Augusto Ramos (lateral esquerdo), foram formados aqui e compõe o elenco. Tem vários outros que não foram formados aqui também mas que tiveram boas passagens pelo clube e retornaram... enfim, a montagem do elenco foi muito boa!
Os armadores e os atacantes do time são muito bons. Esse Camilo já vi várias vezes, ele roda bastante, sempre achei um jogador interessante, mas hoje ele destruiu mesmo, foi o nome do jogo.
Camilo é jogador TOP no interior. Sempre foi.Raptor escreveu:Os armadores e os atacantes do time são muito bons. Esse Camilo já vi várias vezes, ele roda bastante, sempre achei um jogador interessante, mas hoje ele destruiu mesmo, foi o nome do jogo.
Lembro dele destruindo no Marilia.
Mas quando foi pra clubes de maior expressão, nunca rendeu nada.
Sempre joga muito contra os grandes.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Puta raiva que eu passei ontem. Primeiro pelo péssimo jogo do Palmeiras e pela invencibilidade perdida no campeonato, segundo pq perdi minha invencibilidade em jogos no campo tbm.
Já começou a palhaçada de deixar as organizadas em um canto isolado.
Isso é inconstitucional, não? Eu não tenho essa maldita carteirinha da FPF, então não posso ficar junto. Se eu tô pagando a porra do ingresso para arquibancada, poderia ficar em qualquer setor.
Isso é inconstitucional, não? Eu não tenho essa maldita carteirinha da FPF, então não posso ficar junto. Se eu tô pagando a porra do ingresso para arquibancada, poderia ficar em qualquer setor.
tb as bichas enlouquecidas mataram uma sereia lá , só poderia dar merda mesmo , não duvido se proibirem totalmente organizadas ainda esse ano , copa do mundo tah ai e ninguém quer ver maluco morrendo por ir ao estádio torcer.
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Abriu a porteira
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Mike é promessa ainda, vai por mim. Pode estar deitando no contra-ataque, jogando em velocidade. Mas na Série A, ainda é bem verde.
Precisa de uns dois anos ainda pra ganhar corpo. Como o Inter fez com o Eduardo Sasha que voltou do Goiás agora.
Precisa de uns dois anos ainda pra ganhar corpo. Como o Inter fez com o Eduardo Sasha que voltou do Goiás agora.
Vai pro Palmeiras então...Raoni_19 escreveu:Mike é promessa ainda, vai por mim. Pode estar deitando no contra-ataque, jogando em velocidade. Mas na Série A, ainda é bem verde.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Paulistinha nivel tecnico nao e ruim ? Escanteio meia altura , so bola na area e chutao , pior media de gols nos ultimos 22 anos, vejo muito mais incapacidade dos times grandes da serie A do que competência desses times pequenos do interior. Eu assisto aos jogos mas nao consigo passar dos 30 minutos , ate rachao de bebado e mais legal de assistir
Esse Camilo tava no Sport no ano passado. Jogou muito por aqui não. Galera do Sport não curtia ele não.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14