Classificados 13/14
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Classificados 13/14
Courtney Lee (que faz uma season muito boa depois que foi para Memphis) ou Wes Johnson por um PG do mesmo nível. Quem tiver interesse me procure.
Se quiserem, também posso enviar um troquinho, além de um dos dois, por um PG um pouco melhor.
Se quiserem, também posso enviar um troquinho, além de um dos dois, por um PG um pouco melhor.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Non me gusta nick young.
Doréu, com tempo depois da morte do Lamáquina e Brooks, titular depois da troca e pós-morte do Lawson estão me fodendo.
O estrago já tá feito, mas eles podem fazer gracejos por sedentos de playoffs.
Simples, manda o Doreu pelo Lamaquina e o Brooks pelo LawsonKobeBryant escreveu:Doréu, com tempo depois da morte do Lamáquina e Brooks, titular depois da troca e pós-morte do Lawson estão me fodendo.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Descobrimos quem é o bot