Quem você conhece pessoalmente da SL?
Quem você já conhece pessoalmente da SL?
Quem você ainda não conhece mas gostaria?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
E a nossa tarde no maracá?locoalvinegro escreveu:Pessoalmente, eu conheço o Marcus, Coto, Cubo e Juliano. Conheço o Petrus também, mas foi muito rápido, encontrei uma vez na época que ele e Marcus dividiam apartamento em Petrópolis, mas nunca troquei uma ideia e foi bem antes da SL. E o Diogo encontrei uma vez na academia.
Gostaria de conhecer a galera toda. O bom seria reunir todo mundo.
Foi mal, esqueci. Conheci o Sonny e a esposa dele também.Sonny escreveu:E a nossa tarde no maracá?locoalvinegro escreveu:Pessoalmente, eu conheço o Marcus, Coto, Cubo e Juliano. Conheço o Petrus também, mas foi muito rápido, encontrei uma vez na época que ele e Marcus dividiam apartamento em Petrópolis, mas nunca troquei uma ideia e foi bem antes da SL. E o Diogo encontrei uma vez na academia.
Gostaria de conhecer a galera toda. O bom seria reunir todo mundo.
S2 S2 Eterno... rsssGinóbili escreveu:olha, eu queria relatar um pouco da experiência que passei com Jeff, numa tarde/noite campineira...
Jeff foi me buscar no terminal central, uma região um pouco obscura, mesmo pra um sábado a tarde. Logo que chegou exalando carisma, embarquei pra uma jornada inesquecível na casa de seus pais - que na época, era sua tb. Chegando lá me deparei com a família Jeff, que é espetacular.
Seu pai, super agradável e sua mãe, incrivelmente carismática (e fã de futebol alternativo). Juntos vimos uma vitória do Coringão no Brasileirão de 2010, que agora me lembro que redundou num vice-campeonato irritante. Depois de comer umas guloseimas já era noite e Jeff foi me levar embora para Barão Geraldo, contando belas histórias sobre o Golden State Warriors....
infelizmente foi a única vez que nos vimos no semestre que morei em Campinas; mas valeu pela eternidade! s2