Re: TO: Novo Basquete Brasil 6
Wellington Salgado
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Gustavo Ganso escreveu:acho que o Augusto pode assumir a posição 4, acho que já tem maturidade pra isso... mas é outro estilo né.Henry escreveu:Não temos nem pro Guilherme e nem pro Alex ...
Larry eu acho que não atua mais em 2016, não pra este nível aí ...
É acho que o cara não queria nada com nada mesmo.Mellinari escreveu:"McCants veio para cá para fazer excursão, para se divertir. Queria que ele fosse embora na terça-feira, mas só tinha passagem na quarta. A conta de hotel dele é um absurdo, cheio de bebidas. Na Liga das Américas o técnico pediu para o Rashad entrar e ele não quis."
Wellington Salgado
sim até porque o Guilherme é um jogador bem técnico apesar da grande deficiência físicaHenry escreveu:Gustavo Ganso escreveu:acho que o Augusto pode assumir a posição 4, acho que já tem maturidade pra isso... mas é outro estilo né.Henry escreveu:Não temos nem pro Guilherme e nem pro Alex ...
Larry eu acho que não atua mais em 2016, não pra este nível aí ...
Pro tipo de jogo do Guulherme com experiencia internacional nao temos ...
Augusto e um bom nome e tem que ser convocado ejoga mais perto do aro algo q acho mto bom tbm
Ah, eu não acho isso tão ruim. Pinheiros e Paulistano já passaram na TV milhares de vezes essa temporada...Henry escreveu:O jogo da tv hoje é o incrível encontro de ESPIRITO SANTO E GOIANIA...
Tem Pinheiros x Paulistano na mesma rodada ...
Spotv é só palhaçada mesmo .. como pode ...
Raoni_19 escreveu:Elinho confirmando que será bust pelo jeito. Que pena...
Raoni_19 escreveu:Um campeonato obscuro.
Porque se tivesse transmissão e visualização, mais pessoas fariam relatos.
Uma pena...
Eu assisti Espírito Santo e não sei quem no meio do campeonato, só procurar aqui no tópico que escrevi sobre...Henry escreveu:Raoni_19 escreveu:Um campeonato obscuro.
Porque se tivesse transmissão e visualização, mais pessoas fariam relatos.
Uma pena...
O que você me diz do confronto televiso dos dois últimos em um torneio tão ruim quanto o nosso ?!
Que jogada de marketing brilhante hein ?
Gustavo Ganso escreveu:é só que acho que o Paulistano deve ter o elenco mais barato desses times q tão entre os 8 primeiros
não tem nenhum medalhão nacional né.