Final de conferência: Alligators (2º) x Rivers (1º)

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Sex Mar 28, 2014 11:45 pm

Re: Final de conferência: Alligators (2º) x Rivers (1º)

Jogo 3 Love finalmente fez a média e ganhamos a partida.

Jogo 4 tá todo mundo jogando muito abaixo nos dois times.

Jogo 5 vocês começaram muito bem. Sinceramente, tenho nem ideia de quem vai ganhar essas últimas partidas ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Mar 28, 2014 11:58 pm

Deco, além de tudo vc ta muito largo huauhauhauha.

Lee não joga hoje sei lá Deus porque e estou eliminado. Infelizmente não joguei com meu time completo.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Mar 29, 2014 12:22 am

Pqp, eu não tinha visto isso. Mas pelo que a série tá sendo, não duvido nada tu ainda ganhar essa partida.

Essa nossa série era pra ser de altíssimo nível e tu sem dois caras importantíssimos fora da série toda (e ainda essa do Lee hoje) e meu time sem Iggy e Burks (são perdas bem menores que as tuas, com certeza!, mas que atrpalham - ainda mais que não tenho mais ninguem pra 3), mas fora isso meu time travou totalmente. Ninguém mais joga no mesmo nível da temporada inteira ;/

Se continuar nesse nível, quem passar daqui vai apanhar feio na final.
Boa Viagem Rivers
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Mar 29, 2014 12:23 am

auhauhauhauhauuha

Maringá é tradicional por uma defesa forte
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Mar 30, 2014 12:31 am

Bom, fim de temporada para Maringá. Infelizmente não consegui jogar completo (já tinha aceitado jogar sem Horford), mas perder Irving na série contra o Deco e ainda no jogo decisivo jogar sem Lee e Carroll ainda foi de foder qualquer time. Ainda conseguimos levar um jogo e por pouco não levamos o segundo, espero ainda vencer esse jogo 5 pra ficar mais bonitinho o placar final rs.

Boa sorte ao Deco, merecedor de estar na final também!

GO GATORS!
Imagem

<<

Deco

Mensagem por Deco » Dom Mar 30, 2014 1:09 am

Valeu Kaique! Como já disse antes, se nossos times tivessem jogado no mesmo nível da temporada normal e completos, essa série teria tudo pra ter sido com placares nas alturas. Realmente nessa 4ª rodada teu time jogou ainda mais desfalcado e mesmo meu time tendo feito um jogo bizonho (vai estar com certeza entre as 3 piores paridas do meu time na temporada) vou consegui vencer por conta das lesões no teu time.

O que posso torcer agora é que o time volte a jogar alguma coisa tentando lembrar de como jogou na temporada regular pra ai eu ter alguma chance de ganhar do Lucas. Porque se continuar assim vai ser uma surra gigante.
Boa Viagem Rivers