Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
A diferença é que não gastam nada perto do que gastão em acabamento na Arena e nem na parte futebolística. A Arena "do Palmeiras/WTorre" será mais voltada para shows e essas paradas, coisas que o Andres não quer que aconteça na Arena do Corinthians, que inclusive até acho errado.Deco escreveu:É uma pena que o estádio da copa em São Paulo vai ser aquela caixa de fósforo do Itaquerão. Esse estádio do Palmeira tá ficando muito top! Já tá virando um dos estádios que mais gostei dessa nova leva.
meia verdade aqui. o acabamento do itaquerao realmente eh de maior qualidade. marmore/granito/vidro pra todo ludo, carpetes importados sei la de onde, ate as privadas parece que sao hi techNightmare Magnano escreveu:A diferença é que não gastam nada perto do que gastão em acabamento na Arena e nem na parte futebolística. A Arena "do Palmeiras/WTorre" será mais voltada para shows e essas paradas, coisas que o Andres não quer que aconteça na Arena do Corinthians, que inclusive até acho errado.Deco escreveu:É uma pena que o estádio da copa em São Paulo vai ser aquela caixa de fósforo do Itaquerão. Esse estádio do Palmeira tá ficando muito top! Já tá virando um dos estádios que mais gostei dessa nova leva.
Mas porque usa marmore, vidro do carai a quatro não significa que o acabamento é melhor. Pelas imagens que vejo, o acabamento da Arena de vocês tá muito bem feito. Acelerar as obras pra entregar "na marra" também atrapalha na qualidade do acabamento né ? Coisa que vem acontecendo com o estádio de Itaquera.custodio escreveu:meia verdade aqui. o acabamento do itaquerao realmente eh de maior qualidade. marmore/granito/vidro pra todo ludo, carpetes importados sei la de onde, ate as privadas parece que sao hi tech
Acho que isso é mais fácil de ocorrer ao contrário, o povo que vai assistir jogo da Copa tem outro perfil do que das rivalidades clubisticas, posso estar enganado.custodio escreveu:^morumbi parece que deu uma reformada nos banheiros. nao chega ao nivel do palestra e do itaquerao, mas parece que esta decente agora.
li por ai que o itaquerao vai ter em algumas areas acabamento INFERIOR durante a copa, pq o curintoia tem medo que destruam tudo durante a copa. Depois vem o acabamento top.
Tambem penso assim.Jumpman23 escreveu:Acho que isso é mais fácil de ocorrer ao contrário, o povo que vai assistir jogo da Copa tem outro perfil do que das rivalidades clubisticas, posso estar enganado.custodio escreveu:^morumbi parece que deu uma reformada nos banheiros. nao chega ao nivel do palestra e do itaquerao, mas parece que esta decente agora.
li por ai que o itaquerao vai ter em algumas areas acabamento INFERIOR durante a copa, pq o curintoia tem medo que destruam tudo durante a copa. Depois vem o acabamento top.
Pra um clube do tamanho do Palmeiras, ja era pra ter patrocinador master ha muito tempo. Nao ter patrocinio por 1 ano eh culpa EXCLUSIVA do nobre e sua equipe.sonicman escreveu:Pra um time que não tem patrocinador master desde maio de 2013 o Nobre tem tirado leite de pedregulho.