Re: TO do Futebol Internacional
Neymar ta mto mto mal tecnicamente em 2014, isso nao nego.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O cara fez gol, 3 dos 5 cartões que o Atlético levou foram nele e jogou bem de maneira geral, só atrás do Iniesta pra mim, e você ainda quer cornetar o cara?Rodrigo Marbury escreveu:falar de esquema tatico , q neymar nao rende jogando assim e ate engraçado qndo vejo o neymar tropeçando na bola , tocando errado , que acontece cm esse mlk ? Joga muito , mas no Barça ele so cai e faz cagada
[2]fabiofa escreveu:Dani foi o pior em campo. Alexis, pra variar, entrou fazendo merda também. Jogador que joga de cabeça baixa não dá. Messi sumido, não levou perigo. Destaque mesmo para o Neymar e para o Iniesta, melhor em campo.
Esqueci do Alexis. Exatamente isso. Só fez merda todas as vezes que pegou na bola.fabiofa escreveu:Dani foi o pior em campo. Alexis, pra variar, entrou fazendo merda também. Jogador que joga de cabeça baixa não dá. Messi sumido, não levou perigo. Destaque mesmo para o Neymar e para o Iniesta, melhor em campo.
Então faz menos sentido ainda porque nem esperou o jogo acabar pra tocar a corneta.Rodrigo Marbury escreveu:Esse meu post foi no primeiro tempo , no segundo ele até que tentou se movimentar mas caia quando algum jogador chegava junto , pelo menos esse jogo ele se movimentou mais mesmo , e o gol que ele fez puta passe do Iniesta né , acho que qlqer jogador profissional faria aquele gol né ? Diego tava louco pra ser notado , acertou um puta de um chute no angulo !! Gostava muito dele no WB
Rodrigo Marbury escreveu:Esse meu post foi no primeiro tempo , no segundo ele até que tentou se movimentar mas caia quando algum jogador chegava junto , pelo menos esse jogo ele se movimentou mais mesmo , e o gol que ele fez puta passe do Iniesta né , acho que qlqer jogador profissional faria aquele gol né ? Diego tava louco pra ser notado , acertou um puta de um chute no angulo !! Gostava muito dele no WB
Passe pro 1º gol, ok, mas não foi nenhum passe magistral.linelson escreveu:Messi deixou Iniesta na cara do gol no primeiro, no segundo fez a jogada passou p/ Neymar que nao conseguiu dominar, sobrando p/ ele mesmo fazer o gol. Deixou o Neymar na cara do gol no lance do pênalti e teve frieza p/ fazer os dois penaltis sob pressão. Ainda deu pelo menos mais dois passes que deixaram Neymar em boas condições de finalizar e cavou cartões do rival, além de candenciar o jogo na hora certa em um jogo muito importante
P/ mim melhor em campo fácil, só cagou naquele lance que ficou cara a cara com o goleiro e errou. Di Maria morreu no segundo tempo.
Xavi nao me lembro de ter feito nada de grande coisa, só cadenciando o jogo no meio, o que sabe fazer muito bem. Infelizmente já passou do auge, até 2012 era monstro.