Mensagem
por Deco » Qua Abr 09, 2014 2:28 am
É Campeão porraaaaaaaaa !!!!! Que série!!! Todos os jogos decididos no final!!!!
Nepop, sei que é foda chegar numa final assim e perder tendo ficado tão perto do título (eu cheguei a acreditar de verdade que não conseguiria virar todas essas partidas) mas só posso dizer que foi um grande adversário, ganhar contra um time tão foda quanto o teu só dá mais valor pra o titulo.
Acompanhar as partidas do teu time só me fizeram ver ainda mais o quão foda o Durant é. Hoje no 1º quarto, ele já tava com 15 fps. Infelizmente pra teu time, ele acabou sentando todo o último quarto (Butler jogou muito hoje, 100% pra 3PT e Jeremy Lamb entrou bem no final do 3º quarto, abrindo 20+ ai sentaram o Durantula mesmo). DeAndre é um cara que está com um FPPM absurdo e pontuou pra caralho.
A série foi foda. Esse final de temporada atrapalha todo mundo e acaba mudando a realidade dos jogadores por esse pequeno período de tempo (últimos jogos da temporada). Foi ruim tanto pra mim como pro Lucas. Pra mim foi foda jogar a série praticamente toda sem meus dois armadores titulares e em uma das partidas ainda ter perdido o meu principal jogador.
Fico feliz pois consegui chegar numa final pela primeira vez e ganhar contra um time desse nível. Montar esse time não foi fácil, foi trabalho de muito tempo que só deu frutos agora. Vários jogadores que peguei no inicio e que apostei que poderiam ir longe acabaram trazendo o que eu esperava.
Milsap não era jogador nem de rotação quando draftei e segurei pois sempre tive convicção que ele cresceria e seria um cara muito importante para meu time. Love é River desde pequeninho. Começou aqui na NBA e virou o maior pontuador do jogo aqui e agora campeão. Lawson veio pra cá na última temporada e desde que chegou subiu muito de nível, hoje estando no top 30 do jogo.
Iggy foi e voltou. Teve uma temporada muito irregular, com lesões, em vários momentos atrapalhando, mas na hora que precisei dele ele apareceu. 30 fps no jogo 1 que acabou fazendo a diferença pra poder levar a primeira vitória na série.
Kirk é o cara que merece ter uma estátua aqui pelo que fez na série. Foi muito instável durante a temporada. Alternou bons e mals momentos. Mas na hora que Lawson e Lowry estiveram fora, ele veio e mandou 21 em 30 no jogo 2 e 17 em 28 no derradeiro jogo 4. Sem ele tenho certeza que não seria campeão. Que cara clutch!
A chegada do Taj e do Lowry foram muito importantes dando uma melhor balanceada e aproveitando melhor os minutos. Ambos foram importantíssimos na série contra o Kaique.
Burks e Green são dois garotos de alto potencial que aposto muito e que tiveram muita importância na final. Burks conseguindo uma média TOP nas finais, mesmo voltando de lesão. Ainda mandou 25 fps na partida 4!!! Green falo o mesmo, média das finais de 16,7 fpps com fppm de .51!!!!
Sei que o desafio da próxima temporada vai ser foda. Algumas mudanças e trocas precisarão vir para poder vir forte e tentar ganhar de novo, pois esse é o objetivo.
Valeu a todos que torceram por mim!
Agora fui que vou comemorar ;PPPP
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14