Re: T.O. March Madness
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Henry escreveu: Quem for pra NBA, que treine muito.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Raoni_19 escreveu:DEANDRE DANIELS é CALIBRE NBA PRA VOCÊS?
Achei ele muito sólido. Nos dois lados da quadra... Também não me assustaria com um second round pra ele em 2015. Até mais se melhorar, porque ele não tem limitação física como o Boatright.
Giffey é alemão, 9 pontos por jogo no Eurobasket. É um cara que não chegará na NBA mas tem uma boa chance de construir uma carreira pra lá de sólida e lucrativa em algum elenco europeu, até no Bayern que anda investindo pesado. Pode fechar um ótimo contrato direto de UCONN pra próxima Euroleague. E conseguindo brilhar lá, fica no mesmo patamar de NBA, tanto em bola como financeiramente...
Jeremy Evans - 6'9 - 190
Reserva né cara ... rodou vários times. Deve ser dos caras que por mais times atuou na história da liga.Raoni_19 escreveu:O Kevin Ollie era sofrível como jogador. Será um grande técnico pelo visto...
Ele me lembrou um pouquinho o Pierre Jackson, que jogou por Baylor no ano passado. Anão, rápido e scorer.cearah escreveu:Esse boatwright me lembra aquele neguinho que fazia dupla com o Peyton Siva ano passado..
Creio que o Pierre tem um poder de corte e infiltração muito mais poderoso. Ele é EXTREMAMENTE VELOZ atacando o aro. O Boatright é bem rápido, mas pontua bastante também num rush + mid J. Até por isso foi bem na final, se fortaleceu na bola de segurança. E por ter bola de segurança que citei que é um cara "certo" na NBA. Não estou afirmando que ele é um cara que brilhará, mas que tem uma bola de segurança, ou seja, se tornará um jogador de basquete sólido, aonde quer que desempenhe sua carreira. E isso não é muito levado em conta no Draft, muitos times selecionam futuros craques que não possuem nada de muito concreto, por isso citei que o levaria num second round sem nem piscar.Deco escreveu:Ele me lembrou um pouquinho o Pierre Jackson, que jogou por Baylor no ano passado. Anão, rápido e scorer.cearah escreveu:Esse boatwright me lembra aquele neguinho que fazia dupla com o Peyton Siva ano passado..
Delk foi um jogador sólido, nunca brilhante, porém sólido.Henry escreveu:Raoni, Napier me lembra muito o Tony Delk.
Raoni_19 escreveu:Delk foi um jogador sólido, nunca brilhante, porém sólido.Henry escreveu:Raoni, Napier me lembra muito o Tony Delk.
Se o cara conseguir ser esse híbrido de Tony Delk com Kemba Walker, terá uma carreira longa e produtiva na NBA. Espero que assim seja!