Re: TO Venda de camisas NBA
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Caraca... demorou tanto tempo que o Harden nem esta no Thunder mais.
Ficou 37 dias na receita ou no correio?FreeBird33 escreveu:Erick, significa que ela está na receita, pra ver se vai ser taxada ou não.
Lá vc não tem acesso de poder ir buscar, só pode ser tiver nos correios de Curitiba.
A minha que chegou hoje ficou 37 dias lá.
Queria uma do Showbias :/claudio__ escreveu:cara, tem umas camisas MUITO BONITAS nesse site
vou comprar essa certamente: http://pt.aliexpress.com/item/New-Arriv ... 80232.html
no geral, a glra tá aprovando, certo?
queria uma do labaredaKobeBryant escreveu:Queria uma do Showbias :/claudio__ escreveu:cara, tem umas camisas MUITO BONITAS nesse site
vou comprar essa certamente: http://pt.aliexpress.com/item/New-Arriv ... 80232.html
no geral, a glra tá aprovando, certo?
lolwarm promptYell
all basquete sapatos e marca são remover, se vc precisar o quadro completo, pls apenas sinta livrecontacte-me. eA maioria dos produtos, não na minha loja. U também pode contactar-me, eu posso dar-lhe a minha foto biblioteca. A maioria das marcas produtos que nós podemos fornecer para u, não apenas camisas e sapatos, obrigado!
Não. É tamanho da calçaclaudio__ escreveu:lolwarm promptYell
all basquete sapatos e marca são remover, se vc precisar o quadro completo, pls apenas sinta livrecontacte-me. eA maioria dos produtos, não na minha loja. U também pode contactar-me, eu posso dar-lhe a minha foto biblioteca. A maioria das marcas produtos que nós podemos fornecer para u, não apenas camisas e sapatos, obrigado!
só vou comprar pq confio em vcs haha
to em dúvida em relação ao tamanho. o site só diz o seguinte:
S(44).M(48).L(50).XL(52).XXL(54)
não sei o que isso significa. é a largura em centímetros?