Re: Indicação pra concorrer pela vaga do Cassio

Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
SeDuTLoCk escreveu:Nada contra mais não gosto do fato dele ter deixado aqui antes por que não queria jogar a liga keeper... o que fez mudar de ideia.
Diego, saí sim da liga pois iria se tornar Keeper. Entretanto, a DBL que eu participo também se tornou e eu me adaptei tranquilamente ao estilo, questão de preferência mesmo. Agora, se você não lembra do meu trabalho e nem acompanha o que eu faço, não pode afirmar que não tenho nada de tão favorável pra entrar na liga. Cada um tem a sua opinião e por isso existe uma votação. Só afirmo uma coisa, com uma temporada e autonomia sobre um time você pode ter certeza que seu conceito muda.. pois jamais em meu time eu teria K.Durant e mais 14 conesDiego 76ERS escreveu:SeDuTLoCk escreveu:Nada contra mais não gosto do fato dele ter deixado aqui antes por que não queria jogar a liga keeper... o que fez mudar de ideia.
eu tbm acho essa informação vital pra seletiva...nada contra o cara (afinal, nem me lembro direito da atuação dele por aqui), mas me lembro dessa presepada...ao contrário de outros, Decatan não tem nada de tão favorável para retornar à liga...
daqui a pouco, vão querer ressuscitar o Sunspot, Mickey, Gio, Marla (e todos terão o meu apoio)
Como assim, Nico?TheNicolau15 escreveu:Não dá pra ter votação sem ter no que se basear.