Re: TO Venda de camisas NBA
Não fui ignorante, claudinho =*claudio__ escreveu:precisa ser ignorante!? =/ podia ser outra medida...
Eu também não sei hahah
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Não fui ignorante, claudinho =*claudio__ escreveu:precisa ser ignorante!? =/ podia ser outra medida...
oloko, se vier, será uma puta dica.Miracle Man escreveu:Fala galera! Sou novo aqui, e lendo alguns tópicos do fórum me agradei muito desse aqui. Sempre quis comprar camisas de basquete, sem ser aquelas sem graça da centauro, então seguindo a dica dos amigos do fórum comprei no aliexpress, fiz a compra a alguns dias e agora vamo ver no que é que dá!
Comprei a Home do Knicks, Melo. -> http://pt.aliexpress.com/item/Fast-Free ... 71911.html
pq tem compras que são taxadaserick#9 escreveu:que papo é esse agora? "SE VIER"
Claro vc pode pagar 60% do valor do produto que eles cobram, vc recebe igual.erick#9 escreveu:Então o "se vier" é ser taxado, o que não significa que ficarei sem o produto, uma vez que mesmo taxado vale a pena. Certo?
Sim, então não existe o risco de o produto não vir. Me assustei com o "se vier"!Gustavo Ganso escreveu:Claro vc pode pagar 60% do valor do produto que eles cobram, vc recebe igual.erick#9 escreveu:Então o "se vier" é ser taxado, o que não significa que ficarei sem o produto, uma vez que mesmo taxado vale a pena. Certo?
eu vejo pelo seguinte, eu compro algo que custa 100 reais lá na China, ai derrepente sou taxado e cobram 60%, eu pagaria 160 reais. Mas esse produto comprando aqui no Brasil eu pagaria 200, então compensa do mesmo jeito.
e compensa também por dar o "calote" no nosso governo, comprando de fora pra foder com esse mercado interno injusto que é o nosso.
sim é ridículo um país do tamanho do nosso não ter camisas de times de basquete, a variedade é muito limitada.erick#9 escreveu:Sim, então não existe o risco de o produto não vir. Me assustei com o "se vier"!Gustavo Ganso escreveu:Claro vc pode pagar 60% do valor do produto que eles cobram, vc recebe igual.erick#9 escreveu:Então o "se vier" é ser taxado, o que não significa que ficarei sem o produto, uma vez que mesmo taxado vale a pena. Certo?
eu vejo pelo seguinte, eu compro algo que custa 100 reais lá na China, ai derrepente sou taxado e cobram 60%, eu pagaria 160 reais. Mas esse produto comprando aqui no Brasil eu pagaria 200, então compensa do mesmo jeito.
e compensa também por dar o "calote" no nosso governo, comprando de fora pra foder com esse mercado interno injusto que é o nosso.
Essas camisas de basquete, além de compensarem financeiramente, nem existem pra comprar aqui...
Pois é, compensa muito, pela qualidade (os china são ninja kkk) e pela exclusividade, muito difícil de se ver alguém com uma jersey bordada com essa qualidade, se você for comprar, uma na centauro por exemplo, vai sair no mínino por R$ 150, e você mesmo sendo pego na nos impostos não dá esse valor, visto que as camisas custam 40-50 R$.erick#9 escreveu:Sim, então não existe o risco de o produto não vir. Me assustei com o "se vier"!Gustavo Ganso escreveu:Claro vc pode pagar 60% do valor do produto que eles cobram, vc recebe igual.erick#9 escreveu:Então o "se vier" é ser taxado, o que não significa que ficarei sem o produto, uma vez que mesmo taxado vale a pena. Certo?
Essas camisas de basquete, além de compensarem financeiramente, nem existem pra comprar aqui...