Re: VOTAÇÃO BATALHA DOS TREKKIES: Riker vs DeCatan
A questão é simples Diego, os dois participantes já tem experiências em outras ligas.. a questão que a liga ficará mais limitada em número de pessoas é relativo, pois com minha participação, ela ganha muito mais em qualidade, pergunte pros melhores GM's da liga que eu participo. Jaogui, Fiel, Baú entre outros. A questão é que comigo a liga ganha em QUALIDADE! Não estou sendo prepotente nem nada, apenas sei que participo bem, não somente por número de posts em si, mas meu time é sempre um dos mais ativos...Diego 76ERS escreveu:o que eu to falando, Henry, é a respeito da questão OPORTUNIDADE!
eu não discordo dos exemplos q vc citou e q vingaram jogando em outras ligas do DB (yahoo e o escambau não contam), eu só acho q deixar de dar oportunidade pra outras pessoas q ainda não estão jogando em outra liga de fantasy do DB é querer fechar as portas para novos participantes interessados...
assim fica fácil, sempre vai ter nego de outra liga querendo jogar por aqui...daqui a pouco inventam de limar a galera daqui pra colocar neguinho q joga na dbl por questão de "participação" e blablabla
se não tivesse outra opção, eu me calaria (e os exemplos q vc citou se encaixam na ausência de opções no momento), mas existindo, acho absurda a opção pelo Catan

LIMA MUTRETAS