Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. aprova
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
3 mensagens
• Página 1 de 1
Re: Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. ap
Zé Boquinha é muito tosco, minha imagem dele é de quando ele perdeu um jogo aqui (não lembro por qual time) em SJP e eu fui tirar uma foto com ele, o bicho saiu com a maior cara de cu! hahaha
#VoltaDavidStern #FireDoc
Re: Fã sugere nova comissão técnica para o Brasil e Zé B. ap
A imagem que tenho dele, foi de uma vez vendo um jogo entre Brasilia x Coc pela tv Isso em 2004 auge do coc e brasilia com um time médio pra baixo, Coc destruindo brasilia, aí ele chama um tempo, fala um monte de groselha pros jogadores, aí no final ele solta um sonoro P U N H E T A ! Hahahahahah, porra, quem extravasa raiva falando punheta? É muito ridiculo, se é pra extravasar solta logo buceta, caralho, porra, merda, enfim, mas punheta não, é muito pueril, sei lá meu. hahahaherick#9 escreveu:Zé Boquinha é muito tosco, minha imagem dele é de quando ele perdeu um jogo aqui (não lembro por qual time) em SJP e eu fui tirar uma foto com ele, o bicho saiu com a maior cara de cu! hahaha