Re: Felipe Massa x Rubens Barrichello
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
ahahahahhahahcearah escreveu:Gustavo Ganso escreveu:
a música... kkkkkkkkkk
alguns do fórum devem se lembrar dela
É sempre uma ironia divertida ver vídeos do Senna reclamando de manobras "arrojadas/perigosas" dos adversários..
danilobaldusco escreveu:
Agora se não fosse a batida teria sido uma BAAAAAAAAAITA prova dele
fodeucustodio escreveu:estol 100% com o bauducco nessa.
Não queria dizer... mas é isso hahahahahPontiacSilverDome escreveu:fodeucustodio escreveu:estol 100% com o bauducco nessa.
parei aqui...Raoni_19 escreveu:O mexicano mudou a trajetória.
Agora a mesma câmera aérea mostra que o Massa entrou com o ângulo da roda dianteira direita muito colado na traseira do Pérez. Olhem bem antes do mexicano mudar a trajetória, o Massa tava a milímetros de raspar roda com roda... E a curva era pra esquerda, evidente que o cara ia dar uma fechada, AINDA MAIS QUE ELE TAMBÉM QUERIA ULTRAPASSAR.
Existe então um erro do Pérez e dois escuidos do Massa. O primeiro foi ter entrado com a roda muito colada, sem espaço pra qualquer escape. E o segundo, não prever que o Pérez pudesse tentar fechar a curva antes pra colocar pressão no carro da frente.
Por sinal, eu sempre tento levar essas situações pro mundo real.
Se eu estivesse com meu Punto T-Jet numa BR de faixa dupla (ou até simples), ultrapassando em altíssima velocidade um segundo carro (eu sendo o terceiro como nesse caso) jamais deixaria pouco espaço entre a minha direita e a esquerda do outro carro. Justamente por ele estar colocando pressão no carro da frente, qualquer jogada dele seria acidente. O Massa deve ter passado mais aberto, ou aceitar a batida e ficar frio.
não assisti nem a corrida e nem vi o lance (e nem verei tb!!). só achei top que "se não fosse a batida teria sido uma baita corrida". É a síntese dos pilotos brasileiros dos últimos 20 anos. O tal do SE que faz toda a diferença.danilobaldusco escreveu:Quem foi o culpado pela FIA ?
Perez
Quem cagou foi ele
Ta na regra
Se tem carro alinhado do teu lado, tu nao pode se mover
Perdeu 5 pontos.
E sim, teria sido uma baita prova mesmo.
Tinha chances reais de podium por que estava mais rapido e com pneus mais novos que o Vettel