TO Compra de Camisas Esportivas
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: TO Venda de camisas NBA
Pra mostrar se ficou cavada. Huehuehue.
Aliás, essa do curry tá quanto e é que tamanho?
Aliás, essa do curry tá quanto e é que tamanho?
Sicker se eu quise posta a foto do meu pau eu posto !! O sonny me mandou ontem foto dele por watts cm a camisa do blazers pra mostrar o estilo e isso nao me afetou em nd nao sou virgem , para de se nerd revoltado carinha , e sai do meu colo cara , ja tem o gordo do erick fazendo isso ta chato ja , qnd vc posta suas foto em.bar cm cara de bosta eu nao falo nada. Entao freebird voltando ao topico foi por isso mesmo pra mostrar q essa fico um pouco mais cavada , pra qm curti a do spurs e do heat acho que fica melhor. Tamanho M to pedindo 70 conto pra vcs e 100 pros meus amigos aqui de Sumaré kkkk
deixa de ser babaca, to brincando ctg seu otário..
Não posta não! Tu voa daquiRodrigo Marbury escreveu:Sicker se eu quise posta a foto do meu pau eu posto !! O sonny me mandou ontem foto dele por watts cm a camisa do blazers pra mostrar o estilo e isso nao me afetou em nd nao sou virgem , para de se nerd revoltado carinha , e sai do meu colo cara , ja tem o gordo do erick fazendo isso ta chato ja , qnd vc posta suas foto em.bar cm cara de bosta eu nao falo nada. Entao freebird voltando ao topico foi por isso mesmo pra mostrar q essa fico um pouco mais cavada , pra qm curti a do spurs e do heat acho que fica melhor. Tamanho M to pedindo 70 conto pra vcs e 100 pros meus amigos aqui de Sumaré kkkk
pqp hein ? a minha do brasil esta a 74 dias lá tbDeco escreveu:Semana que vem completa 90 dias que tá parado em Curitiba minha primeira encomenda ;/
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Uma camisa que comprei tem uns 10 dias foi enviada ontem. Fui ver o pedido, 120 dias de proteção ao consumidor! PQPMiracle Man escreveu:Se liga galera, entrai lá no ali e apareceu essa mensagem.
caralho kobe, o meu tá chegando em poucas horas, recebi hoje cedo um sms dos correios
Quanto tempo desde o pedido, Miracle?
[img]http://img120.imageshack.us/img120/6717/knicksfanfg2.jpg[/img]
Como vocês fazem para rastrear o produto? Todas minhas encomendas foram enviadas nesta semana, mas só consegui achar uma.
[img]http://img120.imageshack.us/img120/6717/knicksfanfg2.jpg[/img]
Comprei 9/5, ele postou 17/5, como já foi dito aqui, a treta é lá em curitiba pra conferirem, vão ser 60 dias exatos desde que chegou em território nacional.Furioso escreveu:Quanto tempo desde o pedido, Miracle?
2014.05.27 16:09 (GMT-7): Conferido
2014.05.27 16:09 (GMT-7): Recebido/Brasil
2014.05.18 07:52 (GMT-7): Departure from outward office of exchange
2014.05.17 17:25 (GMT-7): Postado
2014.05.17 16:25 (GMT-7): Postado
2014.05.17 16:25 (GMT-7): Collection
PQP, pq não tenho essa sorte?
toda vez que vejo esse tópico, abro o ali express e fico deprimido com minhas encomendas que não chegam nunca.
=(
=(
Muito menos eu...KobeBryant escreveu:PQP, pq não tenho essa sorte?
Exatamente!Nepopop escreveu:toda vez que vejo esse tópico, abro o ali express e fico deprimido com minhas encomendas que não chegam nunca.
=(
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Eu tô aqui do lado e não adianta nada, esse país é uma merda
#VoltaDavidStern #FireDoc
Os Correios está me trollando, só segunda agora kkk
tão falando no face que se a dilma comprou a copa foi pelo aliexpress e a encomenda tah presa em curitiba
hhuahauhauhauhauha
hhuahauhauhauhauha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
USHAUHSSAHUHUSSHUUSAHUSUUHASHUAHUASHUHUASHUSAPontiacSilverDome escreveu:tão falando no face que se a dilma comprou a copa foi pelo aliexpress e a encomenda tah presa em curitiba
hhuahauhauhauhauha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA melhor do dia PontiPontiacSilverDome escreveu:tão falando no face que se a dilma comprou a copa foi pelo aliexpress e a encomenda tah presa em curitiba
hhuahauhauhauhauha
Boa Viagem Rivers
boa ponti! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPontiacSilverDome escreveu:tão falando no face que se a dilma comprou a copa foi pelo aliexpress e a encomenda tah presa em curitiba
hhuahauhauhauhauha