Mensagem
por Ginóbili » Dom Jun 29, 2014 6:08 pm
pessoal, agradeço as palavras de agrado, mas quem me entubou nesse draft foi o custa.
ele sempre quis o Exum, mas sabia que Jabari valia mais (e que eu pagaria alto nele).... e lucrou bem mais do que o Nurkic nesse rolo.
Nurkic veio numa trade justamente com o custa, que ele já havia pegado o Afflalo.
Portanto, pro Custa, que pegaria o Exum e não sei o que pensava em fazer com as seconds, o que ele ganhou foi Afflalo absolutamente de maneira gratuita e ainda usou dos meus serviços de scout pra dar escolher o melhor jogador disponível com a pick que ele tinha...
---
pra mim foi o seguinte: eu tinha a pick 3, 14 e uns seconds pum. Fiz uns trade down, trade up, ousadias, presepadas, e o saldo final foi que com pick 3, 14 e os seconds + Afflalo, voltei com Jabari Parker, José Calderón, Tony Allen, Demarre Carroll, Chico Garcia, Mike Scott e Jordan Hamilton.
A ideia sempre foi pegar o Jabari e encorpar minha rotação (já que só tinha 3 jogadores que faziam fps), e tive que abrir mão do Afflalo pra isso. Dei sorte em o Ujiri desesperar e pegar o Caboclo na 20, e o Luís ter pago uns talentos por ele.
acho que fiz um bom draft, mas poderia ter sido muito melhor e mais barato se o custa não tivesse me dado esse tremendo xis. Faz parte...
------
SL é mto viciante, pqp