Off-Season NBB 14/15 - Parceria: NBB ganha 15 milhões da NBA
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Re: Off-Season NBB 14/15 - Nico renovou com o Flamengo
Boa pro campeonato, ruim pra ele.
Ou pega o salto pra Europa, ou será esquecido por Campazzo/Richotti.
Tá pedindo pra perder a vaga na seleção.
Re: Off-Season NBB 14/15 - Nico renovou com o Flamengo
Raoni_19 escreveu:Boa pro campeonato, ruim pra ele.
Péssimo pra ele.
Simplesmente vai perdendo tempo na carreira
Re: Off-Season NBB 14/15 - HETTSHEIMEIR NO BAURU!!!
Como disseram para o Laprovitola, ótimo pro campeonato, ruim pro Hetts.
Re: Off-Season NBB 14/15 - HETTSHEIMEIR É DO BAURU!!!
de Madrid para Baurú em 1 ano, que bela carreira
#VoltaDavidStern #FireDoc
É, terrível pro Rafael.
Mas o Rafael não tem gás pro nível top europeu. Já ficou claro... Aquele Mar del Plata 2011 foi uma vez na vida... Não terá outro desses pra ele.
E Bauru se potencializa como contender máximo em qualquer nível.
Chega ao naipe do Flamengo, time de luxo nas Américas.
Mas o Rafael não tem gás pro nível top europeu. Já ficou claro... Aquele Mar del Plata 2011 foi uma vez na vida... Não terá outro desses pra ele.
E Bauru se potencializa como contender máximo em qualquer nível.
Chega ao naipe do Flamengo, time de luxo nas Américas.
Re: Off-Season NBB - Robert Day e Alex Garcia no Bauru
Raoni_19 escreveu:
Larry / R.Fischer
Alex / Gui
Day / Barrios
Murilo / Sena
Hettsheimeir / Mathias
Tínhamos citado no começo desse tópico.
Ficou um cano hein?
Pra mim favoritíssimo ao título. Junto com Flamengo, claro.
E Mogi vem forte... Teremos um bom campeonato!
Que se dane a carreira do cara a essa altura... já demorou demais pra provar que é bom na europa... Vem agora reforçar o nosso NBB e ajudar o basquete aqui a crescer que tá bom demais!
ainda tem o Murilo, porra meu... esse quinteto do Bauru tem os melhores do campeonato em todas as posições. kkkk. Ridículo!
ainda tem o Murilo, porra meu... esse quinteto do Bauru tem os melhores do campeonato em todas as posições. kkkk. Ridículo!
Pronto pra ver o Ricardo Fischer perder espaço, Ganso?
HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
Raoni_19 escreveu:Pronto pra ver o Ricardo Fischer perder espaço, Ganso?
HAHAHAHAHA
porra já era né velho, pensei nisso esses dias... agora vai ficar difícil demais o garoto jogar e continuar crescendo como tava.. foram 15ppg e 5apg na ultima temporada.
Por isso lá no começo do tópico eu tinha falado que a contratação do Rafael não fazia sentido pra Bauru.
O time tem o Day que é um falso 4 e o Murilo.
Alex e Larry como combos 2/3 e o Fischer continuaria sendo titular.
Usava esse $ pra contratar um backup na 3 bem sólido, estrangeiro. Tipo um Washam da vida...
O que dá pra fazer pro Fischer não perder tanto tempo de quadra, é colocar Larry, Alex e Day em todos os minutos da 2/3, puxando Barrios pra falso 4, tirando Sena da rotação. Daí o Fischer teria todos os minutos de backup natural na 1, além dos minutos que o Larry passará na ala.
Seriam mais ou menos 20 minutos de média por noite.
Usava esse $ pra contratar um backup na 3 bem sólido, estrangeiro. Tipo um Washam da vida...
O que dá pra fazer pro Fischer não perder tanto tempo de quadra, é colocar Larry, Alex e Day em todos os minutos da 2/3, puxando Barrios pra falso 4, tirando Sena da rotação. Daí o Fischer teria todos os minutos de backup natural na 1, além dos minutos que o Larry passará na ala.
aí ele teria os minutos de quadraRaoni_19 escreveu:Por isso lá no começo do tópico eu tinha falado que a contratação do Rafael não fazia sentido pra Bauru.
mas ter a bola pra decidir é complicado
o cara seria a quinta opção ofensiva do time.. kkk
Lado positivo? Virar um armador de verdade. Num time em que ele não é o definidor. Isso é importante, sem zoeira.
prefiro aguardar e ver no que isso vai dar primeiro, pra saber se vai ser bom ser menos exigido ofensivamente ou não.Raoni_19 escreveu:Lado positivo? Virar um armador de verdade. Num time em que ele não é o definidor. Isso é importante, sem zoeira.
Acredito que os minutos de quadra do Ricardo irá beirar os 30 minutos. Acho difícil o Sena entrar na rotação desde já.
Além disso, Bauru jogará muitos jogos ao longo do ano. Murilo não jogará todos, assim como outros veteranos (incluindo Larry).
E acho que quanto melhor o time, melhor pro Ricardo também. Os números caem, mas a qualidade do jogo em si não. Como disse o Raoni, existe uma melhor possibilidade para ele aprender de fato a jogar na 1. Aquelas ISOs de final de jogo não devem (e nem precisam) rolar mais.
Além disso, Bauru jogará muitos jogos ao longo do ano. Murilo não jogará todos, assim como outros veteranos (incluindo Larry).
E acho que quanto melhor o time, melhor pro Ricardo também. Os números caem, mas a qualidade do jogo em si não. Como disse o Raoni, existe uma melhor possibilidade para ele aprender de fato a jogar na 1. Aquelas ISOs de final de jogo não devem (e nem precisam) rolar mais.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
Limeira anunciou mais um pivô. Agora estrangeiro. Não conheço ele. Os times estão se reforçando bem (uns mais e outros menos). Acho que temos tudo pra ter a melhor edição do NBB. Times mais fortes, quadras boas e padronizadas, transmissão ao vivo pela internet... Será que estamos presenciando o início de uma mudança de patamar do nosso basquete nacional?
http://www.fibasquete.com.br/limeira-an ... trangeiro/
http://www.fibasquete.com.br/limeira-an ... trangeiro/
Rollins foi muito bem na Argentina.
Tinha passagem por ligas menores da Europa e no Trotamundos.
Bom jogador...
Fez NCAA em Washington.
Acho que é uma soma ao campeonato.
Pena ser um pouco veterano já!
Tinha passagem por ligas menores da Europa e no Trotamundos.
Bom jogador...
Fez NCAA em Washington.
Acho que é uma soma ao campeonato.
Pena ser um pouco veterano já!