Mensagem
por de_bitous » Sex Jul 18, 2014 7:52 am
A culpa é da diretoria que adora um planejamento. Planejam tanto e consegue a façanha de ficar o ano inteiro sem um lateral direito de verdade.
Não dá para falar um "a" do Wendel. Ele é meio fraco tecnicamente mesmo, mas ele não é um lateral direito de ofício. Não dá muitos espaços na defesa e se dedica, sempre aparece. As vezes ele tem umas fases muito boas, no Paulista mesmo ele fazia uns cruzamentos perfeitos. Acho que com o decorrer da temporada ele vai perdendo a energia, até por não estar acostumado a jogar direto.
Eu sou muito mais ele que o Marcelo Oliveira por exemplo, que também é raçudo, mas só faz merda, não acerta um passe, tá sempre entregando na defesa. Espero que no próximo jogo o Gareca tenha aprendido e coloque o William Matheus na lateral esquerda, até porque ter dois laterais defensivos e dois volantes marcadores não vai dar muito certo, embora ontem, se o Leandro não fosse tão lerdo e fraco, teria saído duas vezes na cara do gol, antes do Santos abrir o placar.
Acho que era isso que o Gareca apostava ontem, marcar forte e arranjar umas pontadas no contra-ataque, mas com o Leandro não dá, ele só serve pra chutar no gol e olhe lá, o passe dele é horrível, não tem velocidade, não tem força física, é pra ficar ali dentro da área esperando uma bola.