Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
..........Cortouis
D. Alves...Dante...Boateng...Juanfran
.
Podolski...Ozil...Khedira...Muller
.
.............Kun Aguero
.
...........Alexis Sanchez
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
A hora é agora então Kaiquera... Ficando esperto nas promoções das grandes lojas e no ML vc consegue achar os principais jogos do PS3 aí tudo na faixa de 60 reais, por ai (com exceção de The Last of Us, GTA V, Watch Dogs e os últimos lançamentos). Pega o PS3 sim e traz um controle (que eu só tenho um) pra gente jogar!Nightmare Magnano escreveu:Entao mellineira, quero pegar essa fase dos jpgoz mais baratos, so joguei esporte no ps3 e na casa dos brothers. Acho que vai dar certo eu pegar um e ai vou vencer vc hahajajaja, FIFA 14 eu jogo, mas aquele PES14 jamais!
Mas jogo de esporte sempre começa assim, não tem jeito. A diferença entre o FIFA 06 e 07 de Xbox 360 é enorme. Mas pelos vídeos que pude ver do FIFA 15, parece que a diferença não será tão grande quanto foi no passado...Mellinari escreveu:
Aproveitando o assunto, hoje eu experimentei pela primeira vez o FIFA 14 da nova geração. Sinceramente, com exceção do anti-aliasing, a diferença entre FIFA da nova e da velha geração é mínima. Minha impressão é que a engine dos dois jogos é a mesma (assim como o 2K), e só acho que a diferença entre os jogos irá mudar pra valer quando criarem uma nova engine e/ou pararem de lançar os jogos pra ambas gerações. Em todo caso o jogo é muito bonito, ainda mais numa TV de 60 e tantas polegadas
Muito foda né ? hahahahahaMellinari escreveu:Muito bom!![]()
Perguntei em um fórum e 2 caras me falaram que só tinha amistoso e UT.Odom escreveu:dá pra jogar a copa sim, Maikson
Não jogo online, é um festival de LB+Y e macetezinhos pra fazer gol. Intenção é mais jogar offline mesmo hehe. Fora que nem pago a Live goldMellinari escreveu:Pô Maikson, mas vale pegar o 14 só pelo UT da Copa, é o modo de jogo mais legal que eu já joguei... principalmente o online!