Re: Comentarios sobre os potes/PR
![Imagem](https://i.imgur.com/NfqowtW.png)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Tendenciosa....kkkkk. Eu comentei sobre a posição do meu time no PR, o cubo respondeu dizendo que eu não tinha nem previsão e mostrei pra ele que tinha sim, quem leu e não ficou contente com isso, era só ignorar, Abud veio tripudiar e respondi a ele, mas me desculpe se ofendi vc, comentando do meu time, não sabia que não podia...KobeBryant escreveu:Se você ler direito diz: Comentários do PR.
Não comentários de como o time do Luis pode se portar na temporada 2014/15 sob uma ótica tendenciosa do próprio GM da equipe.
mas é ai q vc se engana... todo ano calculo +- os minutos e fps do meu time, sempre passa de 130, porem somente uma vez cheguei nisso, sempre da uns 10-15 fps a menos, pq quase nenhum jogador jogará todos os jogosluisvarejao escreveu:Tenho sim, de 110 a 115 FPS, numa previsão mais otimista uns 120.ocubo escreveu:O Luís tem 7 jogadores que nunca pisaram na NBA, sendo que nenhum é top pick e ainda exige que todos devam saber onde o seu time deve ser classificado. Nem ele deve ter projeção de média do próprio time. Rs
E já percebi quem foi o jumento... Achei que tinha sido o Kidd, mas pelo jeito não...
Nas previsões realistas sem otimismo...
C/PF - Sanders 15, Henson 13, Kaman 12, Thompson 10 = 50 FPS, sem contar o Bebe e o Stokes que são projetos e vai depender de como irão vir.
SF/SG/PG - Lebron 30, CJ Miles 10, Sessions 10, Livingston 10 = 60 e ainda sobra um tempinho pro Rice, Caboclo, Nick Johnson, E'twaun Moore, DeAndre Kane e Dinwiddie(esse provavelmente nem jogará nesta temporada) brincarem...
Pronto tá aí a previsão sem nem precisar dos rookies, todos os meus movimentos foram calculados pode ter certeza, os rookies vieram pra agregar na base que o time já tem, eles não serão os salvadores da pátria, os que vingarem ótimo, os que não vingarem não tem problema nenhum, não influenciará na minha pontuação.
Tb acho Luis...luisvarejao escreveu:Tenho sim, de 110 a 115 FPS, numa previsão mais otimista uns 120.
E já percebi quem foi o jumento... Achei que tinha sido o Kidd, mas pelo jeito não...
Quem se habilita?Nightcrawler escreveu:Só acho que o Luís deveria apostar com alguém esse lance dos fps aí tb... :loco:
Quer apostar?KiddMVP escreveu:Tb acho Luis...luisvarejao escreveu:Tenho sim, de 110 a 115 FPS, numa previsão mais otimista uns 120.
Por isso te coloquei em quinto... Foi pq acredito no seu time e não pq queria te fuder no toxic draft...
Certeza que vai para os playoffs #sqn
Abs e fique com Deus...
na verdade tem um uma seção sobre apostas na regra da SL:KiddMVP escreveu:Acho um crime contra a esportividade apostar picks (e deveria ser proibido).
Então, pergunto, quer apostar o que e sobre o que?
Sou contra. Mas se é permitido aposta de second, ofereço oficialmente ao Luis R$ 300,00 pelo Lebron James.Nepopop escreveu:na verdade tem um uma seção sobre apostas na regra da SL:KiddMVP escreveu:Acho um crime contra a esportividade apostar picks (e deveria ser proibido).
Apostinha Saudável
Muitas vezes o bicho pega nos bastidores e simplesmente dizer que você é melhor não é suficiente. Por isso, apostas são válidas, permitidas e até encorajadas, porém não é permitido apostar jogadores e nem escolhas de primeiro round. Apenas 2nds, presentes ou futuras.
R$ 300,00 é pouco, deron, plumlee, lavine, bogdanovic, mclemore e mais R$ 1.000,00.KiddMVP escreveu:Sou contra. Mas se é permitido aposta de second, ofereço oficialmente ao Luis R$ 300,00 pelo Lebron James.Nepopop escreveu:na verdade tem um uma seção sobre apostas na regra da SL:KiddMVP escreveu:Acho um crime contra a esportividade apostar picks (e deveria ser proibido).
Apostinha Saudável
Muitas vezes o bicho pega nos bastidores e simplesmente dizer que você é melhor não é suficiente. Por isso, apostas são válidas, permitidas e até encorajadas, porém não é permitido apostar jogadores e nem escolhas de primeiro round. Apenas 2nds, presentes ou futuras.