Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qua Jul 23, 2014 10:55 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Sim, quem acompanha o Flamengo assiduamente sabe que o clube eh uma bagunça e que está parado no tempo. O que eu contesto eh branquinho querer desmerecer um titulo de um torneio em que o campeão supera os melhores times do Brasil naquele período.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jul 23, 2014 10:57 pm

Re: Flamengo - Play by Play

fla tem 2 copas do brasil e um brasiuleiro nos ultimos 10 anos.
rob, para que vc esta se complicando, rs.
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Jul 23, 2014 11:05 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Quinho escreveu:Sim, quem acompanha o Flamengo assiduamente sabe que o clube eh uma bagunça e que está parado no tempo. O que eu contesto eh branquinho querer desmerecer um titulo de um torneio em que o campeão supera os melhores times do Brasil naquele período.

Ninguém esta desmerecendo o título em si e sim que não é parâmetro para usar o Flamengo como vencedor nos últimos. Então leia direito o que eu falei.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Jul 23, 2014 11:06 pm

Re: Flamengo - Play by Play

custodio escreveu:fla tem 2 copas do brasil e um brasiuleiro nos ultimos 10 anos.
rob, para que vc esta se complicando, rs.

Nem lembrava do de 2006, mesmo assim, n da para usar isso como flamengo campeão e um time organizado.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qua Jul 23, 2014 11:22 pm

Re: Flamengo - Play by Play

não vejo vantagem nenhuma em ser organizado e não ter titulos , por mim pode ser uma bagunça . mas ganhando 3 ou 4 titulos em dez anos não iria reclamar, copa do brasil pra mim é importante pois tem um sistema que gosto mais , odeio ligas .
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Jul 23, 2014 11:27 pm

Re: Flamengo - Play by Play

PontiacSilverDome escreveu:não vejo vantagem nenhuma em ser organizado e não ter titulos , por mim pode ser uma bagunça . mas ganhando 3 ou 4 titulos em dez anos não iria reclamar, copa do brasil pra mim é importante pois tem um sistema que gosto mais , odeio ligas .
Mas quando se é organizado, pode ter certeza que a chance de ganhar títulos é muito maior, olha o Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo, times que são 10 vezes mais organizados, olhe quantos títulos tem nesses últimos 10 anos, não estou desmerecendo a competição em si, até porque curto muito a Copa do Brasil, principalmente quando chega nas oitavas, mas o Flamengo não tem continuidade, naquele time campeão brasileiro de 2009, qual a continuidade que teve? no ano seguinte não ficou nem entre os 10 primeiros, disputou para não cair inclusive.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

de_bitous

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2115

Registrado em: Ter Nov 02, 2004 11:17 pm

Localização: ABC

Mensagem por de_bitous » Qua Jul 23, 2014 11:33 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Sério que vocês não estão entendendo o que o Rob tá dizendo?

Pra ganhar a Copa do Brasil não precisa de um grande time, o Palmeiras mostrou isso em 2012, sabe-se lá como ganhou aquilo. O Flamengo era um pouco melhor, mas também nada demais, tanto que nada fez no Brasileiro. E no Brasileiro de 2009, me desculpem mas aquilo foi uma aberração da natureza, a entregada que o Palmeiras deu, o Pet do nada surgindo pra cobrar uma dívida e sendo o melhor do Brasileiro, Adriano no único grande momento desde sua derrocada...aquilo lá o Flamengo ganhou na mística.

O Flamengo é uma bagunça a décadas, e não vem montando times competitivos em nível nacional com regularidade, é uma vez ou outra, e sempre dura pouco.
Imagem
<<

Roberto

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2205

Registrado em: Qui Jul 07, 2011 12:01 am

Mensagem por Roberto » Qua Jul 23, 2014 11:41 pm

Re: Flamengo - Play by Play

de_bitous escreveu:Sério que vocês não estão entendendo o que o Rob tá dizendo?

Pra ganhar a Copa do Brasil não precisa de um grande time, o Palmeiras mostrou isso em 2012, sabe-se lá como ganhou aquilo. O Flamengo era um pouco melhor, mas também nada demais, tanto que nada fez no Brasileiro. E no Brasileiro de 2009, me desculpem mas aquilo foi uma aberração da natureza, a entregada que o Palmeiras deu, o Pet do nada surgindo pra cobrar uma dívida e sendo o melhor do Brasileiro, Adriano no único grande momento desde sua derrocada...aquilo lá o Flamengo ganhou na mística.

O Flamengo é uma bagunça a décadas, e não vem montando times competitivos em nível nacional com regularidade, é uma vez ou outra, e sempre dura pouco.

Tinha até esquecido que esse foi ano em que o Palmeiras entregou, lembro que meus amigos Palmeirenses já estavam comemorando....e é bem isso que estou dizendo, Flamengo não monta times com regularidade a anos, e pior que nem investiram em CT ou estrutura para não ter dinheiro para montar um time, estão sempre trocando de técnico, é só vê quem é o técnico agora, faz quanto tempo que o Luxa saiu do Flamengo? dois ou três anos? Enfim....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Jul 23, 2014 11:45 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Um time que deve 800 milhões de reais não pode ter uma estrutura saudável.
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Jul 24, 2014 12:03 am

Re: Flamengo - Play by Play

Flamengo é e foi vitima de bandidos vestidos com uniforme de torcedor.

A instituição Flamengo é a maior prejudicada por tudo o que aconteceu nos ultimos 20 anos dentro do clube. Doi pra cacete ouvir que o Flamengo é isso, que o Flamengo é aquilo quando na verdade a personificação das cagadas atendem por nomes e sobrenomes bem conhecidos.

Sobre o Luxa, acho que pode ser uma boa. Com a avalanche de criticas que ele recebeu, espero que ele tenha revisto o modo de trabalho pra deixar de ser metido a fazer o que não sabe e se preocupar exclusivamente com futebol.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Jul 24, 2014 12:28 am

Re: Flamengo - Play by Play

Raptor escreveu:Depois de pagar 400 paus pro "excelente" Ney Franco, agora essa :lol: já era
mais um milhão de rescisão. top

era melhor ter deixado o jaime
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Jul 24, 2014 12:35 am

Re: Flamengo - Play by Play

ah, o luxa quer levar o deivid como auxiliar. top
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagens: 834

Registrado em: Sáb Jan 01, 2005 2:19 am

Mensagem por R49 » Qui Jul 24, 2014 1:29 am

Re: Flamengo - Play by Play

essa gestao 'moderna' com neguinho que nao mexe com futebol ta catastrofica. ganhou a cdb por causa da torcida no maraca mesmo, pq o time era fraco e o cruzeiro eh cuzao eh mata mata
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jul 24, 2014 1:34 am

Re: Flamengo - Play by Play

Flamengo sendo Flamengo.
É o clube da fanfarra. Pro bom e pro ruim...
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qui Jul 24, 2014 1:43 am

Re: Flamengo - Play by Play

Roberto escreveu:
Quinho escreveu:Sim, quem acompanha o Flamengo assiduamente sabe que o clube eh uma bagunça e que está parado no tempo. O que eu contesto eh branquinho querer desmerecer um titulo de um torneio em que o campeão supera os melhores times do Brasil naquele período.

Ninguém esta desmerecendo o título em si e sim que não é parâmetro para usar o Flamengo como vencedor nos últimos. Então leia direito o que eu falei.

Pode não ser o maior vencedor atualmente, mas esses titulos recentes já eh alguma coisa ou representa algo de enorme relevância ao clube, mesmo sendo administrado há anos por acéfalos.

de_bitous escreveu:Pra ganhar a Copa do Brasil não precisa de um grande time...

... mas precisa jogar como um time grande. Coletividade. Se não for na técnica, tem de ter uma equipe ajustada taticamente, bem disciplinada e explorando as fraquezas do adversário. O Flamengo fez isso com maestria e por causa disso conquistou o titulo diante dos melhores times do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Aí está a diferença dessa conquista do Flamengo para os outros clubes em outras edições da CB - inclusive o próprio Flamengo em 2006. Não foi obra do acaso, o time teve seus méritos e suou muito pra chegar lá.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jul 24, 2014 1:45 am

Re: Flamengo - Play by Play

Pra ganhar a COPA DO BRASIL não precisa ter nada. Apenas 11 caras com as bolas em jogo.
Vulgo: HUEVOS.
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qui Jul 24, 2014 2:13 am

Re: Flamengo - Play by Play

Voltando ao assunto Luxinha, o pior de tudo eh que o malandro vai privilegiar as lideranças do time. Basta lembrar que o sujeito tem uma boa relação com Elano desde os tempos de Santos, também foi o grande responsável pela vinda do Felipe e por aí vai. Ah, mas o Léo Moura sacaneou ele após um jogo de Libertadores. Sim, mas lembrem-se de que o Luxinha saiu aos berros quando foi demitido e criticando duramente a postura da ex-vereadora já que estava negociando com o Joel, sendo que o mesmo ainda era o técnico. Pouco tempo se passou, naquele mesmo ano, e o que se ver...

Imagem

... isso mesmo que estão vendo, o Luxinha sendo cabo eleitoral daquela piranha. Não duvido que faça as "pazes" com o jogador. Olha o tipo de gente que o Flamengo tá lhe dando. Tá fodido.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qui Jul 24, 2014 7:56 am

Re: Flamengo - Play by Play

Mto troll essa contratação do Luxemburgo huasuas.

Ainda num to acreditando.
Imagem
<<

Quinho

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2019

Registrado em: Qui Ago 13, 2009 9:32 pm

Localização: Vitória da Conquista - BA

Mensagem por Quinho » Qui Jul 24, 2014 6:50 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Reciclagem
- Na Copa do Mundo eu trabalhei, analisei o que tem de moderno. Nada. Nós elogiamos bastante a Holanda, a Costa Rica, e nós abominamos o 3-5-2. Para mim, é retrógrado. Não vi nada de moderno. O que tem de necessidade é a mudança estrutural do futebol brasileiro.

Aí eh foda. Com esta resposta, vc percebe que o sujeito não mudou em nada desde os últimos trabalhos (pífios, por sinal) pra cá. Isto significa que cairemos.

Vamos lá, o Luxa contestou a modernidade dessas seleções. Ponto. Aí vc vê uma Holanda, Chile e até a Costa Rica implementando um sistema de jogo diferente, com várias possibilidades de alteração tática e de postura sem alterar um jogador sequer. A bosta do Ney Franco até tentou fazer isso aqui, teve tempo suficiente pra ajustar o time, mas ele eh o Ney Franco. Tava treinando um time sob pressão, as coisas não deram certo contra o CAP e jogou tudo por água abaixo na partida seguinte por não confiar em seus comandados, mudando taticamente o time.

Resumindo: Vimos essas três seleções na Copa montados no 3-4-3 (sem o centro-avante fixo) que variavam pro 5-4-1 sem a bola. E o animal do Luxa enxergou como se fosse o famigerado 3-5-2. Estamos bem. :lol:
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qui Jul 24, 2014 7:01 pm

Re: Flamengo - Play by Play

Há uma verdade no papo do Luxa:

Realmente existe uma necessidade MAIOR de mudança estrutural no futebol brasileiro. E sabemos que não acontecerá com essa gang que tá aí no comando.
E há também a noção dos técnicos do que precisa ser feito em algumas mudanças táticas, vide Falcão no Inter.

Os jogadores não são santos não.
Tem um monte de VAGABUNDO, de CHINELINHO, de ALCOÓLATRA, de BURRO/IGNORANTE.
Treinador pede pra fazer X, faz Y por um desses motivos.
E os burros, se vocês duvidam: Uma vez eu tava falando com o Rodrigo zagueiro (São Paulo, Grêmio, Inter, Goiás) sobre como eram os treinos do Falcão e ele me respondeu (isso num casamento): "Cara, tá foda, ninguém entende o que ele quer passar, o Falcão é um puta técnico lá pra Europa".
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB